Anel de Prata com Zircônias - 11723
  • Anel de Prata com Zircônias - 11723
  • Anel de Prata com Zircônias - 11723
  • Anel de Prata com Zircônias - 11723

Anel de Prata com Zircônias - 11723

por R$ 421,00 6x de R$ 70,17 sem juros  
SELECIONE
Descrição: Anel de Prata com Zircônias. Prata 925. Anel com proporções grandes. Acabamento liso com 31 pedras de Zircônia.Anéis, um dos maiores amigos das mulheres modernas. É claro que um bom anel é capaz de compor o seu visual dando um aspecto totalmente especial para o que você se propõe... Saiba mais

Descrição

Anel de Prata com Zircônias. Prata 925.

Anel com proporções grandes. Acabamento liso com 31 pedras de Zircônia.

Anéis, um dos maiores amigos das mulheres modernas. É claro que um bom anel é capaz de compor o seu visual dando um aspecto totalmente especial para o que você se propõe a mostrar. Apresentam o romântico e feminino, o moderno e despojado e também o versátil, permite que sejam utilizados sozinhos ou em diferentes composições, adicionando charme a qualquer look. Uma joia perfeita para mulheres de todos os estilos.
Escolha a opção certa para os dedos e depois para o look
Anéis grandes, com detalhes chamativos e variação de cores são o ideal para os dedos finos ou longos. Se você faz o tipo mais despojado e tem dedos desse tipo, detalhes variados ou combinações de pedras podem ficar muito bem no resultado final. Por outro lado, os anéis finos, com poucos detalhes, ficam bem com dedos grossos. Nesse caso, a prata é uma excelente opção, e se for com detalhes simples e formas geométricas diferentes, os seus anéis vão se tornar sinônimo de sucesso e muita elegância. E isso ainda sem falarmos do visual.

Características

Especificações: Diâmetro: 3,4cm Altura: 1,5cm Espessura: 0,1cm

Garantia: Garantia vitalícia para consertos, ajustes e polimentos. Obs: Nossa garantia não inclui danos às pedras.

Prazo de Entrega: Após confirmação do pagamento, 3 á 6 dias úteis. Este prazo dependerá também do método de entrega escolhido ao finalizar o pedido.

2008-12-20 00:00:00.000

Compartilhe sua opinião no Facebook