Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade.

Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, entre em contato conosco através do link Trocas e manutenção ou atendimento online.

Você terá um prazo de 7 dias  após o recebimento, para fazer sua solicitação.

As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente.

Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.

As Jóias confeccionadas não possuem a opção de troca. As mesmas possuem em sua descrição informações sobre a confecção, tais como: Altura, Largura, Espessura, etc.

Qualquer dúvida quanto a confecção entre em contato conosco através de nosso Atendimento On Line, telefone (48) 3028-2399 ou email manutencao@soprata.com.br

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.