Como usar colar com gola alta? 5 inspirações

Como usar colar com gola alta? 5 inspirações

Com a chegada do inverno, várias regiões do Brasil estão enfrentando temperaturas mais baixas, o que torna os vestidos e blusas de gola alta uma escolha perfeita para se manter aquecido(a) nesse friozinho. Além de serem extremamente confortáveis, esses modelos são incrivelmente charmosos e oferecem inúmeras possibilidades para criar looks variados, adaptáveis aos diferentes estilos pessoais.

Caso você esteja em busca de inspiração sobre como usar colar com gola alta durante o inverno, não se preocupe! Aqui na Só Prata, estamos prontos para ajudar. Continue lendo e confira cinco sugestões incríveis que vão te inspirar a criar looks maravilhosos para esta temporada.

4 dicas para combinar acessórios com gola alta

Combinar acessórios com gola alta pode ser uma tarefa divertida e elegante. A gola alta é uma peça versátil que pode ser usada em diferentes ocasiões, seja para um visual casual ou mais formal. Aqui estão 4 dicas para ajudar você a combinar acessórios com gola alta de forma harmoniosa:

Mix de colares delicados

A gola alta fica ótima quando combinada com um mix de colares mais delicados. Você pode optar por colares de diferentes comprimentos e estilos, criando uma sobreposição elegante. Essa combinação adiciona um toque especial ao visual, destacando a região do pescoço.

Maxi colar

Outra opção é usar um maxi colar, que é uma tendência que voltou com força no inverno. A gola alta ajuda a destacar o colar, tornando-o o foco principal do seu visual. Para garantir uma combinação harmoniosa, é indicado escolher um look mais monocromático, dando destaque ao colar.

Brincos grandes

Os brincos grandes também são uma ótima escolha para combinar com a gola alta. Eles podem substituir o maxi colar, trazendo um ponto focal para o rosto. Para destacar ainda mais os brincos, você pode optar por usar o cabelo preso. Essa combinação adiciona sofisticação e estilo ao seu look.

Evite o excesso de acessórios

Uma dica importante é não usar brincos compridos e colares juntos, pois isso pode poluir o visual. É melhor optar por peças separadas. Por exemplo, se você escolher um maxi brinco, deixe o colar de lado. Dessa forma, você mantém o equilíbrio e evita sobrecarregar o look.

-

Lembre-se de que a gola alta traz elegância à produção, e a escolha dos acessórios corretos é essencial para criar um visual perfeito e estiloso nesta temporada de inverno. Com essas dicas, você estará pronta para arrasar com suas combinações de acessórios e gola alta! 

5 acessórios de prata para usar com gola alta

A partir dessas dicas, tenho certeza que você vai acertar no acessório perfeito para o seu look seguindo a principal tendência do inverno: a gola alta. Separamos a seguir alguns acessórios que fazem o maior sucesso na Só Prata para você ficar com um visual incrível e mega estiloso!

Argola de prata trabalhada

Mulher olhando para cima

A argola de prata trabalhada é uma joia deslumbrante e detalhada. Seu design artesanal exibe padrões elaborados e entrelaçados, criando um visual único e sofisticado.

Feita em prata de alta qualidade, essa argola trabalhada é um exemplo de artesanato refinado. Seus detalhes precisos e acabamento impecável demonstram a dedicação e habilidade dos artesãos envolvidos na sua criação.

Essa argola é uma escolha perfeita para quem busca uma peça de destaque. Seu design trabalhado acrescenta elegância e sofisticação a qualquer look, seja para ocasiões especiais ou uso diário. Além disso, a prata é um metal durável e versátil, permitindo que você desfrute dessa joia por muitos anos.

Corrente de prata rabo de rato

 

Mulher colocando cordao

 

A corrente de prata rabo de rato é uma joia elegante e moderna com uma malha achatada característica desse estilo. Esse tipo de cordão tem se destacado como uma tendência, sendo uma opção sofisticada para compor o visual.

A malha achatada da corrente de prata rabo de rato confere um aspecto sólido e robusto, garantindo durabilidade e qualidade. Sua versatilidade permite o uso em diferentes ocasiões, adicionando elegância e sofisticação ao conjunto.

Ao combinar a corrente com uma gola alta, cria-se um contraste interessante entre a delicadeza da joia e a textura da roupa, resultando em um visual equilibrado e estiloso. Para completar, um brinco delicado que harmonize com a corrente adiciona um toque final encantador. 

Argola de prata com ágata 

 

Mulher olhando para o lado

 

A argola de prata com ágata é uma peça encantadora e cheia de estilo. Essa joia combina a beleza clássica da prata com a elegância e o charme da ágata.

A argola é feita em prata de alta qualidade, garantindo durabilidade e brilho intenso. Seu design delicado apresenta um pingente de ágata pendurado, adicionando um toque de cor e sofisticação à peça. A ágata, com sua variedade de cores naturais, confere um visual único e especial à argola.

Essa joia é perfeita para quem busca um acessório versátil e elegante. A argola com ágata pode ser usada em diversas ocasiões, desde eventos formais até looks mais casuais. Ela adiciona um toque de sofisticação e personalidade ao seu estilo, tornando-se um verdadeiro destaque em sua coleção de joias.

Rosário de prata

Mulher colocando a mao no cordao

 

rosário de prata é uma peça com detalhes lisos, a peça possui um pingente de crucifixo e também um pingente de Nossa Senhora. O uso desse colar com a gola alta traz um ponto de luz ao look, deixando o visual mega elegante e você pode apostar em um brinco pequeno e delicado!

-

Com todas essas ideias não tem como errar na tendência da temporada, não é mesmo?! 

Aproveite as nossas dicas e escolha os acessórios perfeitos para combinar com o seu look de inverno composto por gola alta. 

Acesse o site da Só Prata e faça sua compra! Lá você tem as melhores opções de pagamento e parcelamento em até 10 vezes sem juros. E as vantagens não param por aí. Aqui suas joias tem garantia vitalícia para consertos e polimentos.

O que você procura?

Carrinho de compras