Anel de signo e outras joias: o acessório certo para cada elemento do zodíaco

Anel de signo e outras joias: o acessório certo para cada elemento do zodíaco

Você gosta de horóscopo e signos? Ultimamente, estamos antenados em astrologia, signo solar, ascendente e Lua, para entender um pouco mais sobre comportamento e personalidade. Quem é ligado no lado místico gosta de usar símbolos e acessórios que remetam ao horóscopo, como um par de brincos, um pingente e um anel de signo. O zodíaco conta com 12 signos divididos em 4 elementos: Terra, Fogo, Água e Ar. Os antigos filósofos gregos, fundamentais para a Astrologia ocidental, diziam que cada um dos elementos era essencial para a existência de vida no planeta. Neste post, você vai saber um pouco mais sobre esses elementos e quais são as joias perfeitas para cada um deles. Confira!

O anel de signo de cada um dos elementos

Cada elemento regente responde àquilo que faz com que nos sintamos bem; nossas qualidades mais fortes. O anel de signo é uma forma de mostrar sua personalidade, já que cada elemento possui características bem específicas. Na Só Prata, você encontra o anel de signo perfeito para você! Em prata 925, a joia tem o símbolo vazado, aliando personalidade e qualidade em um acessório único.

Os anéis do elemento Terra

Os signos do elemento Terra são muito ligados à prática. São objetivos, disciplinados e construtores; cautelosos, prudentes, gostam de ordem e de segurança. São também sensuais, não fazem drama e gostam de bens materiais ― por isso mesmo, trabalham duro.

Capricórnio

anel capricornio

Ambiciosos, objetivos, workaholics e vivem para superar obstáculos. Não se contentam com pouco e trabalham pacientemente para juntar seu patrimônio. São ótimos amigos e com senso de humor, mas tem dificuldades em mostrar seus sentimentos no campo amoroso. O estilo da capricorniana é clássico, prático e versátil. Ela preza pela qualidade dos tecidos. Veja na Só Prata o anel de signo de Capricórnio.

Touro
anel touro

Os taurinos gostam de ser sexy! Possessivos, teimosos e realistas, são apegados ― tanto a situações quanto a pessoas. Eles são parecidos com os capricornianos: pacientes, dedicados e responsáveis. Por isso, não gosta de mudanças inesperadas e de qualquer tipo de insegurança. Gostam de qualidade de praticidade, sensualidade e discrição. Veja na Só Prata o anel de signo de Touro.

Virgem
anel virgem

Os virginianos são também muito trabalhadores e confiáveis, porém modestos. Gentis e organizados, costumam ser tímidos e extremamente críticos tanto consigo quanto com os outros. Exigentes na qualidade, os virginianos gostam de peças que valorizam o corpo. Veja na Só Prata o anel de signo de Virgem.

Os anéis do elemento Fogo

Como o próprio elemento sugere, as pessoas do elemento fogo gostam do calor, de dias quentes, do sol e da praia. São cheias de vitalidade, ardentes, enérgicas, apaixonadas e precisam de ação no seu dia a dia.

Áries

anel aries

Os arianos são valentes, aventureiros, espontâneos, dinâmicos e seguros de si. Rápidos e entusiasmados, podem ser impulsivos e pouco pacientes, já que detestam esperar. Não gostam de fracassar ou de que discordem de sua opinião. São muito preocupados com a aparência, amam tons vibrantes e acessórios poderosos. Veja na Só Prata o anel de signo de Áries.

Leão
anel leão

Os leoninos são muito entusiasmados, apaixonados e impulsivos. Leão é o signo mais confiante do zodíaco. Portanto, é alguém que esbanja amor-próprio. É também difícil de se apaixonar, mas quando acontece, faz de tudo pela pessoa amada. Cores vibrantes e acessórios gigantescos costumam fazer parte do seu guarda-roupa. Veja na Só Prata o anel de signo de Leão.

Sagitário

anel sagitário

Os sagitarianos são otimistas e sinceros até demais! São também marcados por sua dualidade de sentimentos. Gostam de liberdade, de estar ao ar livre e, principalmente, de viajar. São atentos às novidades, e possuem um ótimo senso de humor. Suas peças devem ser confortáveis, despojadas e com um toque de charme. Veja na Só Prata o anel de signo de Sagitário.

Os anéis do elemento Água

As pessoas desse elemento são volúveis e não gostam de se sentir presas, mas levam consigo suas memórias mais importantes. Sensíveis e profundas, são também muito ligadas ao lado espiritual e ao psiquismo.

Escorpião
anel escorpião

Por serem possessivos, os escorpianos são vistos como malvados. Misteriosos, não existem oito ou oitenta com eles: é tudo com muito entusiasmo. Os escorpianos são os mais sensuais do zodíaco, e isso se reflete em suas roupas e acessórios. Seu visual é caprichado e impecável. Veja na Só Prata o anel de signo de Escorpião.

Peixes

anel peixes

Os piscianos são sonhadores e vivem no mundo da lua. Gostam de artes, são gentis e sábios. Muito carinhosos, sensíveis e com o sexto sentido afiado. Detestam trabalhar sob pressão e são muito ligados a profissões criativas. A criatividade também está ligada ao seu visual, pois os piscianos tem ótimo senso estético. Veja na Só Prata o anel de signo de Peixes.

Câncer

anel cancer

Os cancerianos são doces, românticos, exigentes, criativos e simpáticos. No quesito estilo, são muito ligados a tendências ― sua intuição é ótima para mostrar aquilo que vai ser sensação na moda. Veja na Só Prata o anel de signo de Câncer.

Os anéis do elemento Ar

Os signos do elemento Ar são os mais ousados e criativos, têm grande poder de comunicação e são muito sensíveis. Além disso, são muito conciliadores, não se prendem a padrões e têm raciocínio muito claro.

Gêmeos

anel gemeos

Curiosos, gentis e carinhosos, os geminianos conseguem se adaptar com facilidade a qualquer lugar. No entanto, eles representam dois lados bem distintos de personalidade: podem ser muito extrovertidos e comunicativos ou sérios e reservados. Os geminianos gostam das novidades da moda, de peças coloridas, modernas e bem fora do básico. Veja na Só Prata o anel de signo de Gêmeos.

Libra
anel libra

Os librianos também são ótimos na comunicação, com a vantagem de ser objetivos. Inteligentes e de raciocínio rápido, eles prezam pela classe em tudo o que fazem e sentem ― inclusive no amor. Libra é o signo mais perfeccionista do zodíaco. Os librianos são fashionistas. Amam peças de impacto, mas o visual deve ter equilíbrio, sem nunca perder a elegância. Veja na Só Prata o anel de signo de Libra.

Aquário
anel aquario

Ótimos amigos, os aquarianos são intelectuais, mas não tem medo de mudar de opinião. Gostam de inovações e tudo aquilo que sai do comum. Além disso, são muito empáticos e gostam de ajudar o próximo. No estilo, os aquarianos são muito antenados e amam novidades. Misturam texturas e estampas, gostam de ser os primeiros a usar uma tendência e não tem medo de ousar. Veja na Só Prata o anel de signo de Aquário.

Outros acessórios de Signos

Além do anel de signo, outros acessórios inspirados no zodíaco podem fazer parte do seu visual:

Pingentes de signos

pingente signos

Outra forma de mostrar sua personalidade é usando um pingente com o símbolo do seu signo. A Só Prata tem pingentes de signo disponíveis na loja online.

Berloques de signos

berloques signos

Os berloques podem ser usados em pulseiras, colares, brincos ou onde você desejar. A Só Prata também tem modelos de berloques de signos disponíveis na loja online.

Conhecendo as pedras de cada signo

joias com pedras

Cada signo tem uma pedra natural específica que ajuda a aflorar e a equilibrar suas características mais importantes. Veja: Áries: rubi Touro: quartzo rosa Gêmeos: ágata Câncer: pérola Leão: olho de tigre Virgem: amazonita Libra: quartzo verde (citrino verde) Escorpião: granada Sagitário: ametista Capricórnio: ônix Aquário: turquesa Peixe: pedra da Lua

O que você procura?

Carrinho de compras