Presentes criativos para homens: Fuja do convencional 🎁

Presentes criativos para homens:  Fuja do convencional 🎁

VocĂȘ com certeza gosta de receber presentes, nĂŁo Ă© verdade? Mas, acredite, seu pai, irmĂŁo, amigo, namorado ou marido tambĂ©m gosta! Embora haja aquela fama de que mulheres devem ser presenteadas, os homens tambĂ©m amam receber um mimo. É claro que o presente precisa ser Ăștil, mas Ă© muito chato abrir aquele pacote e receber um par de meias, vamos combinar! EntĂŁo, antes de ir Ă s lojas, faça uma lista de presentes criativos para homens. É importante que, mesmo diferentes, eles tenham a ver com o gosto de quem vai receber o agrado. Mas vocĂȘ pode conferir outros exemplos incrĂ­veis na loja online da SĂł Prata. Afinal, nada melhor do que fugir do convencional e dar uma joia para quem vocĂȘ ama. EstĂĄ em dĂșvida ou sem criatividade? Neste post, vocĂȘ confere uma lista de joias, para dar como presentes criativos para homens. Vamos lĂĄ?

 

Presentes criativos para homens que fogem do convencional

Joias sĂŁo duradouras, versĂĄteis e significativas. AlĂ©m disso, sĂŁo usadas como presentes hĂĄ milhares de anos, tambĂ©m como sĂ­mbolos importantes desde a antiguidade. NĂŁo vamos nos esquecer dos colares com dentes de animais selvagens, que enfeitavam nossos parentes prĂ©-histĂłricos. AlĂ©m disso, egĂ­pcios e gregos jĂĄ se adornavam para demonstrar poder e sabedoria. JĂĄ os romanos usavam para atrair prosperidade. Na Idade MĂ©dia, as joias eram elementos de distinção social. Nobres se cobriam de ouro e pedras brilhantes para se distinguir do povo. Com o Renascimento, elas passaram do status de enfeites para o de verdadeiras obras de arte. Nas Ășltimas dĂ©cadas, os homens acabaram abandonando o uso de joias. No mĂĄximo, adotavam um cordĂŁo. Hoje em dia, deixando de lado quaisquer preconceitos e assumindo sua vaidade, o pĂșblico voltou entĂŁo a adotar acessĂłrios que mostram seu estilo e personalidade. Acompanhe agora a lista da SĂł Prata de presentes criativos para homens!

Pingentes com sĂ­mbolos

Pingentes sĂŁo uma forma divertida de mostrar um pouco da personalidade. O homem pode indicar que Ă© viajante, viciado em trabalho, apaixonado pelos filhos e atĂ© um pouco bravo. Seja qual for o sĂ­mbolo, ele mostra que o presenteado tem bom humor. Na SĂł Prata, vocĂȘ encontra os pingentes Daddy e LeĂŁo. Duas opçÔes super bacanas de presentes criativos para homens.

presentes-criativos-para-homens

Quer mais exemplos de presentes criativos para homens? Confira na SĂł Prata outros modelos de pingentes.

Pulseiras para incrementar o look

Pulseiras de prata podem ser usadas sozinhas ou misturadas com acessĂłrios de couro. A mistura de prata com materiais mais rĂșsticos (madeira, couro e corda) dĂĄ um ar muito moderno para o visual do homem. Por ser de prata, a pulseira vai muito bem, tanto no trabalho quanto em produçÔes mais casuais. Ela tambĂ©m vai bem em ambientes mais formais — nesse caso, procure evitar muitos acessĂłrios juntos. Escolheu pulseiras para dar como presentes criativos para homens? Confira essas de dragĂŁo e essa outra mais trabalhada SĂł Prata.

presentes-criativos-para-homens

VocĂȘ tambĂ©m encontra outros modelos disponĂ­veis na loja.

Sim, homens também gostam de anéis!

MĂŁos cheias de anĂ©is deixam o visual super ousado! Se o homem que vocĂȘ vai presentear gosta de um visual diferenciado, um anel mais chamativo pode ser a escolha perfeita. O anel de caveira, por exemplo, Ă© uma escolha bem popular entre esse pĂșblico. Mas o acessĂłrio nĂŁo combina apenas com quem gosta de looks ousados. Modelos discretos, mas com design Ășnico, dĂŁo charme ao visual sem chamar muita atenção. AlĂ©m disso, combinam com diversas peças e ocasiĂ”es. Confira esse modelo de anel mais trabalhado.

. presentes-criativos-para-homens

VocĂȘ encontra na SĂł Prata outros modelos de anĂ©is

Joias com muita religiosidade

VocĂȘ vai presentear alguĂ©m apegado Ă  religiosidade? Que nutre um profundo amor pela espiritualidade? Joias com simbolos religiosos serĂŁo amuletos levados para a vida toda — Ă© sĂł escolher um modelo alinhado Ă s crenças dele. Veja esse anel de prata com a oração do Pai-Nosso, alĂ©m de lindo Ă© uma opção muito criativa. Outra sugestĂŁo Ă© esse pingente da estrela de Davi. IncrĂ­veis nĂŁo Ă© mesmo?

presentes-criativos-para-homens

Encontre na SĂł Prata outros modelos de joias religiosas

Correntes de prata para homens estilosos

A corrente de prata Ă© um clĂĄssico no visual dos homens. Finas, grossas, acompanhadas de pingentes chamativos ou usadas sozinhas, elas sĂŁo usadas por homens de diversas faixas etĂĄrias e estilos. É um presente versĂĄtil e que agrada com facilidade. EstĂĄ em dĂșvida entre todas as opçÔes de presentes criativos para homens? VĂĄ na corrente de prata. Dois exemplos incrĂ­veis: a corrente da coleção Bali, mais contemporĂąnea, e o modelo clĂĄssico em elos.

presentes-criativos-para-homens

VocĂȘ encontra na SĂł Prata outros modelos de correntes de prata.

Brincos

Podemos observar no mundo esportivo, uma grande quantidade de atletas que aderiram Ă s argolas de prata. Sejam elas lisas, com pedras ou trabalhadas, essa joia jĂĄ faz parte do universo dos homens hĂĄ muitos anos, e nunca sai de moda! O homem que vocĂȘ vai presentear gosta desse um visual mais moderninho? Um par de brincos Ă© a escolha ideal. AlĂ©m de durabilidade, o modelo de prata Ă© Ășnico.

presentes-criativos-para-homens

Confira na Só Prata o modelo argola de prata trabalhada e outro também na versão argola lisa.

A SĂł Prata tem uma infinidade de presentes criativos para homens

Viu como joias podem ser presentes criativos para homens? Afinal, muita gente acha que sĂł mulheres gostariam de ganhar acessĂłrios, mas o homem que vocĂȘ ama tambĂ©m merece. Joias sĂŁo clĂĄssicas, duradouras e cheias de personalidade. A SĂł Prata oferece garantia vitalĂ­cia, e ainda conta com vĂĄrias opçÔes para presentear com criatividade. DĂȘ asas a sua imaginação e encontre o produto que Ă© a cara do homem da sua vida! Conheça agora nossas opçÔes na loja online e encontre o presente ideal!

O que vocĂȘ procura?

Carrinho de compras