Aneis skinny rings: Saiba tudo sobre essa tendência que veio pra ficar

Aneis skinny rings: Saiba tudo sobre essa tendência que veio pra ficar

O anel sempre foi uma joia com muitos significados na história. Ele já foi usado como sinal de respeito entre os hebreus, gregos e romanos, além de simbolizar o amor há muitos séculos. Não podemos nos esquecer que ele pode ser “aliança” entre uma pessoa e sua profissão. Hoje em dia, é possível encontrá-lo com pedras, dimensões e texturas diferentes, mas poucos modelos conseguem ter a delicadeza e o romantismo dos aneis skinny rings! Singelos, modernos e cheios de estilo, os aneis skinny rings mostraram que vieram para ficar — e eles estão nas mãos de várias famosas, como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Rihanna, Gisele Bündchen e Megan Markle. Nesse post, você vai conhecer modelos incríveis para deixar suas produções muito mais interessantes. Confira!

Aneis skinny rings: veja modelos que vieram pra ficar!

A tendência dos aneis skinny rings voltou com tudo graças à atriz Megan Markle, que costuma fazer diversas combinações super chiques com essas joias. E pode reparar: quanto mais fashionista é a influencer, mais apegada aos aneis fininhos ela é! Para usá-los, a graça é fazer um mix de joias. Numa mesma mão, use diversos modelos de aneis finos, com pedrinhas, espessuras e texturas diferentes. Como são muito discretos, o visual não fica pesado. Você pode até mesclar um anel mais grosso com vários skinny rings para dar um contraste. Outro detalhe importante no uso da joia é que você não precisa usar apenas do jeito tradicional. Abuse e use dos modelos de anel de falange para dar aquele charme descolado ao visual. Como na Só Prata a joia é você, é claro que não deixaríamos de lhe oferecer diversas opções de aneis skinny rings. Veja só:

Aneis skinny rings com formatos diversos

Apesar de finos, os aneis skinny rings não têm apenas um modelo. As joias podem ter diversos formatos e simbolizar momentos especiais da sua vida. Veja alguns modelos que a Só Prata separou para você:

 

Anel em formato de coroa: princesa, rainha ou khaleesi, você carrega sua coroa todo dia. Nada melhor do que um skinny ring para simbolizá-la. A joia da coleção Romance tem formato de coroa com detalhes trabalhados; Anel com símbolo do infinito: o símbolo do infinito (ou oito deitado) traz a profundidade de quem acredita que nada é finito. Ele representa o conceito de Joia com símbolo da eternidade, ou seja, algo que não tem nem começo nem fim; Anel de prata liso: para quem é mais discreta. O design liso do anel termina em formato de gota; Anel de prata com nó: está amarrada em alguém? Com detalhes envelhecidos, esse anel liso tem o formato de um nó; Anel com detalhes envelhecidos: embora fino, os aneis skinny rings podem ser muito bem trabalhados. Esse modelo conta com pedrinhas e detalhes envelhecidos. 

Aneis skinny rings com zircônias

A zircônia artificial ou cúbica é uma gema produzida em laboratório com qualidades incríveis: é praticamente uma imitação do diamante e de outras pedras naturais raras. Tem também altíssima durabilidade, mas sem o elevado custo de aquisição. Nada melhor do que brilhar muito gastando pouco, não é verdade?

É claro que a Só Prata tem aneis skinny rings incríveis com zircônia. Olha só: Skinny ring com zircônia azul: o topázio azul é uma pedra muito rara na natureza. Nesse anel, você encontra uma pedra de zircônia que imita a gema, com o mesmo tom de ciano profundo, além do corpo todo trabalhado; Anel com zircônia vermelha: para quem prefere o poderoso rubi, esse skinny ring tem 1 pedra central de zircônia vermelha e 8 transparentes. É uma ótima sugestão para presente de formatura, já que o rubi simboliza diversas profissões, como por exemplo o Jornalismo e o Direito; Joia com zircônia transparente: Esse anel é elegância pura! Tem a estrutura totalmente trabalhada com aproximadamente 29 zircônias transparentes.

Aneis skinny rings com pedras

E não é apenas de zircônias que podem ser feitos os aneis skinny rings. Ele pode contar com diversas pedras naturais ou artificiais, criando um mix colorido com outras joias:

aneis de prata com pedras

Anel com pedra ônix: conhecida como a pedra do poder e da realização pessoal, o ônix tem a função de proteger contra todas as energias negativas vindas do plano espiritual. E você pode garantir a sua proteção com muita elegância: esse anel tem a estrutura toda trabalhada e uma pedra de ônix; Anel skinny ring com pedra granada: a granada é uma pedra ligada à proteção e saúde física. Acredita-se que ela seja muito ligada ao sangue, trazendo benefícios como a melhoria da circulação, controle da pressão e estímulo do metabolismo. Essa joia tem estrutura toda trabalhada e uma pedra de granada vermelha.

Como usar aneis skinny rings?

Veja mais algumas sugestões de como aproveitar suas joias:

como usar aneis skinny rings

Em ambas as mãos: a graça é usar diversos skinny rings nas duas mãos, quase como uma luva; Combinado com outras joias: você pode também usar com pulseiras, braceletes e relógios. Só tome cuidado para o visual não ficar muito carregado; Ousadia em cores: misture prata com dourado. Como são finos, o visual não vai pesar. Fica super legal que pelo menos uma cor se destaque. Por exemplo: vários aneis prateados e um dourado; Invertendo as posições: você pode usar os aneis de cabeça para baixo. A coroa invertida, por exemplo, pode dar um ar rebelde; Mix de espessuras: use diversos skinny rings com aneis mais grossos. Mas para não pesar, deixe as pedras de lado; Use a criatividade: por mais que digamos “evite” ou “faça de tal forma”, o importante é seguir o seu “feeling”. Faça diversas combinações de aneis de forma que sinta-se confortável em usá-los.

Os aneis skinny rings na loja online da Só Prata

Além dos modelos que você conferiu, a Só Prata trabalha com diversos aneis skinny rings. Você também encontra joias incríveis para fazer combinações super interessantes. Há 25 anos, a Só Prata encanta gerações com design único e garantia vitalícia. Nossa linha de produtos traz modelos nacionais e importados de Bali, Índia, Tailândia, Nepal e México. Nossos pilares são a Autoestima e a Pluralidade: queremos valorizar quem você é e sob as diferentes maneiras que você se manifesta. Garanta seu estilo, seja ele qual for: visite a loja online da Só Prata e encontre as joias dos seus sonhos!

loja online so prata florianopolis joias em prata

O que você procura?

Carrinho de compras