Serviço de Entrega

  • Realizamos nossas entregas através dos Correios.
  • Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
  • Não é possível agendar data e horário para entregas.
  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
  • Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Empresa. 
  • Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
  • Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade.
  • Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, entre em contato conosco através do atendimento online.
  • Você terá um prazo de 7 dias  após o recebimento, para fazer sua solicitação.
  • As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente.
  • Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.
  • Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.
  • As Joias confeccionadas não possuem a opção de troca. As mesmas possuem em sua descrição informações sobre a confecção, tais como: altura, largura, espessura, etc.         
  • Qualquer dúvida quanto a confecção entre em contato conosco através de nosso atendimento online:

      Telefone: (48)3028-2399 
       Email: manutencao@soprata.com.br

Ressaltamos que:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

O que você procura?

Carrinho de compras