Berloque de Prata com Coração: conheça essa peça que captura a magia do outono

Berloque de Prata com Coração: conheça essa peça que captura a magia do outono

A chegada do outono é sempre uma época mágica e inspiradora, onde a natureza se transforma em um espetáculo de cores quentes e vibrantes, folhas caem, a brisa fria começa a soprar e as noites ficam mais longas e aconchegantes. 


Para celebrar esta estação, muitas pessoas procuram maneiras de capturar essa magia em suas vidas, seja através de decorações em casa, roupas quentes e aconchegantes ou até mesmo acessórios de moda que reflitam o clima do outono.


É neste contexto que os berloques de prata com coração se tornam uma excelente opção para quem quer capturar a magia dessa estação em um acessório elegante e atemporal. 


Afinal, os berloques são uma excelente opção para quem quer agregar valor ao seu visual. A seguir vamos te ajudar a montar diversas combinações com os berloques de coração nessa época do ano. Continue a leitura!

O que são berloques de prata?

Os berloques de prata são pequenos pingentes que podem ser adicionados a pulseiras, colares ou brincos. Essa peça é frequentemente usada para contar histórias pessoais ou para representar algo que seja importante para a pessoa que o usa.

Por que os berloques de prata são ótimos para o outono?

O outono é uma estação de transição, e muitas pessoas usam joias para se expressarem durante essa época do ano. Por essa razão, eles se tornam perfeitos para o outono pois são versáteis e podem ser usados ​​de várias maneiras diferentes. Além disso, a prata é uma cor que se harmoniza bem com a paleta de cores do outono, que inclui laranja, marrom, vermelho e amarelo.

Berloques de prata com coração: a escolha perfeita para o outono

Berloques de prata com coração são a escolha perfeita para quem deseja capturar a magia do outono em sua joalheria. Esses berloques geralmente apresentam corações que são adornados com detalhes como folhas, flores e outros elementos que lembram a estação. Aqui estão alguns exemplos de berloques de prata com coração que estão disponíveis na loja virtual da Só Prata e são capazes de capturar a magia do outono:

Berloque de Prata Coração Cravejado 

Mulher usando berloque de prata com coração

Este berloque apresenta um formato de coração e possui aproximadamente 70 pedras de Zircônias na cor de Rubi e banho de ródio negro. Essa é uma maneira perfeita de adicionar um toque de outono à sua joalheria.

Berloque de Prata Coração com Alianças

Berloque de prata com alianças

Este berloque apresenta um coração prateado pendurado e no centro possui um pingente de 2 alianças entrelaçados em prata com banho de ouro 18k. Essa é uma opção perfeita para você demonstrar o seu amor ao seu amado no outono. 

Berloque de Prata Coração Dinda

Berloque de prata para dinda

Este berloque apresenta 1 pingente móvel em formato redondo com um coração em resina na cor azul e a escrita "Dinda". Que tal demonstrar o amor a sua dinda nessa época do ano? Afinal, as dindas são praticamente uma segunda mãe! 

Como usar berloques de prata com coração

Os berloques de prata com coração podem ser usados em pulseiras, colares e brincos. Eles podem ser combinados com outros berloques para criar uma história ou um tema pessoal em sua joalheria. No outono, você pode combiná-los com cores quentes e terrosas para dar um toque aconchegante e confortável ao seu visual.


Se você tem uma pulseira de berloques, pode adicionar alguns berloques de prata com coração para criar um tema de outono. Combine-os com outros berloques que apresentem folhas, flores ou animais que são comuns nesta época do ano. 


Lembre-se de que a moda é uma forma de expressão pessoal, então use seus berloques de prata com coração de uma maneira que faça você se sentir confortável e confiante. Experimente diferentes combinações de berloques até encontrar uma que se adapte ao seu estilo pessoal e à sua visão do outono.

Conheça a Só Prata

Os berloques são versáteis, bonitos e podem ser usados ​​de várias maneiras diferentes. Se você está procurando uma maneira de dar um toque de outono ao seu visual, experimente adicionar alguns berloques de prata com coração à sua coleção de joias, aqui na Só Prata temos diversas opções de berloques para você. 


Acesse o nosso site e confira. E o melhor de tudo, aqui na Só Prata suas joias tem garantia vitalícia para consertos e polimentos. Confira o nosso catálogo virtual! 

O que você procura?

Carrinho de compras