Pet Lovers 😍 5 modelos apaixonantes de berloques de cachorro e gato 🐶🐱

Pet Lovers 😍 5 modelos apaixonantes de berloques de cachorro e gato 🐶🐱

Você é um pet lover?

Difícil encontrar alguém que tenha um animal de estimação e não seja apaixonado por ele. Ser pet lover significa ter um cuidado excepcional com seu bichinho, mostrar a todo o momento seu amor por ele. Há quem goste de levá-lo em qualquer lugar onde vá, mas se não é possível para você, existe uma forma discreta e divertida de tê-lo sempre por perto: os berloques de cachorro ou gato.

O berloque é um acessório para, preferencialmente, ser usado em pulseiras. Ele é um adereço que conta uma parte da história de quem o usa. Então, por que não usar um modelo que represente seu pet?

Neste post, você vai conhecer as opções da Só Prata para berloques de cachorro, berloques de gato e personalizáveis. Modelos apaixonantes para o dono ou para o pet carregar pra sempre. Confira nossa seleção!

 

Pulseiras de berloques

Você já deve ter notado que recentemente virou moda usar uma pulseira cheia de penduricalhos dos mais diversos modelos. Acredite: essa tendência tem origem milenar, no Egito Antigo. As pulseiras serviam como forma de identificação.

Essa característica de personalização permeia a pulseira até hoje. Nela, você pode usar símbolos (berloques) sobre momentos importantes da sua vida: uma viagem, sua família, amigos, emprego, amor e, é claro, seu pet!

Na Só Prata você encontra mais de 600 modelos disponíveis. Todos possuem fecho de segurança e podem ser usados em pulseiras de todas as marcas.

Com o passar do tempo, você adquire os berloques que mais têm a ver com sua personalidade e vivência. As joias de prata têm alta durabilidade, design diferenciado e podem até mesmo virar uma herança.

Ficou com vontade de começar sua coleção?

Conheça agora os berloques de cachorro, gato e personalizável da Só Prata!

 

Berloques de cachorro

Você ama seu cãozinho? Confira aqui alguns modelos de berloques de cachorro que podem ser usados por você ou pelo seu fiel amigo.

 

1. De arrasar corações!

Se seu cãozinho fica louco ao ver você, este é o berloque perfeito identificá-lo! Feito em prata 925 e com detalhes em resina, o berloque de cachorro faz parte da coleção Memories. A joia é no formato de um cachorrinho com óculos de corações.

berloque de cachorro

Como todo produto da Só Prata, o pingente Cachorro tem garantia vitalícia para consertos, ajustes e polimentos.

compre agora


2. Juntos em todos os momentos

Você é daquelas pessoas que gostam de levar seu pet em todo lugar? No parque, na praia, no shopping… Se o seu cãozinho é parceiro e está junto em todas as horas, este é o modelo certo!

berloque de cachorro

O berloque Cachorro na Bolsa é feito em prata 925 e com detalhe marrom em resina. Ele tem o formato de um cãozinho dentro de uma bolsa e também faz parte da coleção Memories.

compre agora


3. Memórias que só cabem no coração

Animais de estimação são inesquecíveis. Se você tem a lembrança de um cãozinho de infância ou de um pet que se foi recentemente mas que permanece em seu coração, este é o berloque de cachorro ideal. É também um modelo ótimo para quem gosta de joias mais discretas.

berloque de cachorro

O berloque Coração tem formato de coração com patas e detalhes envelhecidos, dando aquele toque de lembrança do seu amado pet. É feito em prata 925 e faz parte da coleção Memories.

compre agora


Berloques de gato

Se você ama gatinhos, não se preocupe: a Só Prata tem berloques de gato incríveis.

As joias servem tanto para você quanto para seu pet. Veja!

4. “Eu acho que vi um gatinho”

Quem aí já ouviu a célebre frase de um famoso desenho animado, onde o passarinho dizia que havia visto um gatinho? Brincadeiras à parte, este berloque é uma maneira carinhosa de lembrar do seu felino.

berloque de gato

O berloque Gato tem formato de uma cabeça de gatinho, é feito em prata 925 e tem detalhes envelhecidos. A joia é maciça, mas com um buraco no meio para ser usado com a pulseira Memories.

compre agora


Berloque personalizado

 

5. Seu PET impresso no berloque

Se você quer um berloque único para o seu bichinho de estimação, é só escolher o modelo Berloque de Prata Personalizado. A joia tem formato de coração com detalhes vazados e envelhecidos, é feita com prata 925 e faz parte da coleção Memories. Pode ser usada na pulseira ou em um cordão, como pingente.

berloque de prata personalizado

No berloque, há um espaço para a aplicação da imagem do pet que você vai enviar por e-mail.

A aplicação pode ser feita de duas formas ― é só descrever no e-mail qual você deseja:

  • 1 foto;

  • 1 foto e gravação.

A foto deverá ser enviada para soprata@soprata.com.br. Não se preocupe: o seu pedido não será enviado enquanto a Só Prata não receber a foto por e-mail. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato pelo WhatsApp (48) 999-489-465

compre agora


Outros modelos para Pets

Seu pet não é cachorro, nem gato? Não se preocupe: você pode ter um berloque para levá-lo onde quiser. Veja!

Um verdadeiro pet lover tem vários itens que lembram seus bichinhos: fotos, enfeites e até roupas podem fazer parte dessa coleção. Os berloques são formas discretas, lúdicas e divertidas de eternizar o amor que você tem pelo seu bichinho.

confira todos os modelos

O que você procura?

Carrinho de compras