Berloques de Prata: Joias que contam sua história

Berloques de Prata: Joias que contam sua história

 

Elegantes e carregadas de carga afetiva as pulseiras de berloques de prata são capazes de levar quem as usa, a uma doce viagem pela estrada da memória. Pequenos berloques de prata podem eternizar momentos especiais e, assim, uma festa inesquecível, um novo romance ou uma amizade pra lá de especial ficam marcados pra sempre em pequenos símbolos que você pode levar onde quer que vá. Tendência entre blogueiras e também entre famosas, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, a pulseira personalizável é fácil de combinar e pode ser usada com looks modernos, casuais ou até mesmo com os mais clássicos.

Como montar a sua pulseira de berloque

As pulseiras personalizáveis permitem expressar seus hobbies, gostos pessoais e até mesmo registrar a história de uma pessoa. As joias com berloques de prata são sofisticadas e capazes de transformar até mesmo um look mais simples, em algo marcante. O primeiro passo para montar a sua pulseira personalizada é selecionar um modelo que combine com o seu estilo. Para um ajuste perfeito, a peça escolhida deve ser um pouco maior que o seu pulso, para que não fique apertada a medida que você for acrescentando os berloques.

Dica extra: As pulseiras da Só Prata possuem fechos de segurança, imprescindíveis para evitar elas se abram e os berloques se soltem.

Joias para todos os estilos

Cada pessoa tem o seu estilo próprio e momentos em sua vida que deixaram alguma lembrança especial. Existem milhares de modelos de berloques, feitos para se adaptar a todos esses estilos e momentos. A Só Prata possui desde berloques neutros, perfeitos para combinar com quem prefere um estilo mais clássico, até mesmo berloques despojados que se encaixam bem com pessoas que possuem um estilo mais marcante. Para aquela pessoa que curte o universo Geek, que tal inserir em sua pulseira um berloque divertido que relembre o personagem de um filme especial? Já para os baladeiros de plantão, não poderá faltar aquele berloque de drink e de música. Se o seu estilo for uma pegada mais rocker, sua pulseira ficará linda se combinada com correntes e um mix de guitarras, notas musicais e aquele berloque que te lembra sua banda favorita!

Quer saber as opções de berloques que combinam com o seu estilo? Continue a leitura! Berloques de Prata: Infinitas Possibilidades É possível encontrar um berloque para cada momento da sua vida: Para Lembrar daquele personagem favorito

Berloques-Personagens

Ideal para guardar para sempre aquele personagem inesquecível, que faz parte da sua história e todos dizem ser a sua cara. Você certamente ouvirá os doces sons de metais tilintando ao sair para passear e se lembrará que está na companhia de uma variedade personagens únicos.

Eternizando seus bichos prediletos

Berloques-Bichos

Ama os animais e quer ter o seu gatinho com você o tempo todo? Ou quem sabe você goste de elefantes, um símbolo que representa boa sorte em muitas culturas? Um berloque de cãozinho é uma boa opção para celebrar uma nova amizade.

Para se apaixonar

Berloque_Coração

Berloques de coração são os favoritos daquelas que tem o estilo mais romântico e de quem deseja celebrar um amor que faz o seu coração bater mais forte.

Uma variedade de símbolos divertidos

Berloques_Frida

Se para você ser eclética é fundamental e a sua maior alegria é em criar peças únicas, os berloques com temas variados são a escolha ideal para você. É fã da Frida Khalo? Por que não combiná-la com o ícone do Whasapp? Ou quem sabe com o símbolo do leite condensado? Sua jóia ficará linda e cheia de personalidade. Quer um berloque que represente uma mudança? Chaves são um tema que representa conhecimento, curiosidade e um novo começo. Já as flores são os berloques preferidos das mulheres, seja qual for a sua idade e representam amor, novos começos e esperança.

Para quem é fã de esportes

Berloques-Esportes

Ama esportes ou quer eternizar uma vitória naquela competição de bike com os amigos? Berloques de temas esportivos são capazes de tornar estes registros ainda mais especiais.

Para quem é Místico

Berloques_Misticos

Os berloques místicos são a melhor escolha para quem não deixa de conferir o horóscopo antes de sair de casa e está sempre antenado ao movimento dos astros. Outro tema místico, a Estrela do Norte era usada como guia pelos marinheiros. E, portanto, um berloque de prata com esse símbolo irradia proteção, orientação, segurança e sorte. Também pode ser a lembrança de longa jornada ou de um retorno seguro.

Para lembrar daquela pessoa especial

Berloque_fotos

Quer celebrar suas amizades especiais? Os berloques em forma de pessoas podem eternizar essas amizades. Também é possível levar consigo a fotografia da pessoa que você ama, dentro de um lindo berloque personalizado. Símbolo de amor maior para as mães, os filhos também tem espaço garantido na pulseira de berloques. Existe uma variedade de modelos destes berloques de filhos, que se encaixam com o seu estilo. Você pode escolher desde os mais simples até mesmo os modelos com pedras de zircônia.

Joias lindas com o tema Profissões

Berloques-Profissões

Acabou de entrar na universidade? Ou deseja marcar para sempre a carreira que você ama? Um berloque com a sua profissão é ideal para celebrar esse momento.

Levando a religiosidade com você

Berloques_Religião

Para quem é religioso, asas ou de gratidão são uma opção de berloque que pode agradar. Outra opção são anjos, espíritos guardiões responsáveis por trazer as mensagens do céu até terra. Berloques religiosos simbolizam amor e espiritualidade. Usar um tema religioso fará com que você se sinta bem cuidado em todos os momentos da sua vida.

Para lembrar daquela viagem maravilhosa

Berloques-Viagens

Eternize uma viagem inesquecível com berloques de Paris, Roma ou Nova York, a melhor maneira de sempre se lembrar de um dia inesquecível. Pode preferir também carregar com você o seu passaporte, que abrange todas as viagens que já fez ou ainda irá fazer.

Dica extra: A loja da só prata tem mais de 600 modelos de berloque para você personalizar a sua pulseira. O limite é a sua imaginação. Seja qual for o look escolhido por você, uma pulseira de berloques de prata permite que você colecione momentos especiais e se lembre a todo o momento de tudo aquilo que é importante para você.

Comece a colecionar momentos especiais agora mesmo. Conheça as diferentes opções de berloques da Só Prata e monte uma pulseira que conte sua história!

O que você procura?

Carrinho de compras