Brinquismo - Brinque e Combine Vários Brincos na Mesma Orelha

Brinquismo - Brinque e Combine Vários Brincos na Mesma Orelha

O uso de vários brincos na orelha sempre é uma super tendência há alguns anos. Grandes estrelas, como por exemplo a Beyoncé, apostam nesse estilo e aderem ao mix de brincos para deixar o visual ainda mais estiloso. A combinação de brincos na orelha é, com certeza, uma das mais versáteis e democráticas entre os acessórios, deixando o seu look cheio de personalidade. 


A principal dica que nós te damos é: opte sempre por joias delicadas, ao invés de usar brincos grandes. Pois montar um mix com os maxi brincos é perigoso, eles podem pesar o seu visual e não vão deixar uma estética agradável para o seu look. Já as joias delicadas conseguem se complementar e fazer um mix incrível.


Você sabe quais são os furos possíveis para fazer na sua orelha e deixá-la cheia de brincos? Veja a seguir todos os furos na orelha que você pode fazer: 


Piercings de lobo inferior - Também conhecidos como piercing padrão, os piercings de lobo inferior estão situados no lobo, que é a parte carnuda na parte inferior da orelha.


Piercings de lobo alto - Os piercings de lobo superior são posicionados um pouco mais acima do lobo da orelha, pouco antes de onde o lobo carnudo se transforma em cartilagem.


Piercings de cartilagem - Os piercings de cartilagem são feitos na cartilagem - o tecido resistente e flexível da orelha.


Piercings de Tragus - Os piercings de Tragus são um tipo de piercing de cartilagem que fica na parte que cobre a abertura do canal auditivo. Os brincos Tragus podem ser uma adição contemporânea à sua pilha.


Piercings do lobo superior - Os piercings do lobo superior estão situados mais alto no lobo da orelha, mas desta vez em direção a onde sua orelha se junta ao seu rosto.


Seja qual for a maneira como você escolher usar mais de um brinco, certifique-se de tomar o devido cuidado limpando suas jóias. Além disso, armazenar seus preciosos tesouros em uma caixa de joias pode ajudar a mantê-las livres de poeira e arranhões quando você não estiver usando-as.


Vamos combinar que uma orelha cheia de joias deixa qualquer visual chique e elegante. Caso você não queira fazer vários furos na orelha não tem problema, nós resolvemos e te damos a solução.


Aqui na Só Prata você encontra os brincos de pressão, ideias para quem não quer fazer vários furos. Agora que você já sabe as opções de furos na orelha que pode fazer na sua orelha e deixá-la cheia de brincos, dê uma olhada nos brincos da Só Prata que irão completar o seu visual. 


4 mix de brincos para a sua orelha: 

Mix 1:

Mix de brincos

Mix 2:

Brinquismo 

Mix 3:

Mix de brincos


Mix 4:

Trio de argolas

 


E aí, gostou dessas ideias de brincos?

Com todas essas ideias não tem como errar na escolha dos brincos para deixar a sua orelha cheia de furos, não é mesmo?! Aproveite as nossas dicas e escolha as joias perfeitas para combinar com a sua personalidade e transmitir muito estilo.


Acesse o site da Só Prata e veja o nosso catálogo de brincos, você vai se apaixonar por cada um deles. Além disso, nós te damos garantia vitalícia para consertos e polimentos das suas joias.

O que você procura?

Carrinho de compras