Seleção Só Prata: as joias que irão encantar o seu amor no Dia dos Namorados

Seleção Só Prata: as joias que irão encantar o seu amor no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando aí e você já deve estar pensando no que vai dar para o amor da sua vida. O presente perfeito deve ter um significado especial que faça sentido para o casal, deve representar algo duradouro e genuíno.


Flores são lindas, mas secam e as pétalas caem com o tempo, roupas nos deixam bonitas, mas envelhecem e se rasgam, chocolates são deliciosos, mas acabam sendo devorados em questão de horas.


Então, que tal dar um presente especial, capaz de atravessar gerações, como uma joia de prata? Por ser um metal nobre, seus significados estão relacionados à pureza, tranquilidade e fidelidade. 


Uma joia de prata pode ser um presente de Dia dos Namorados tanto para homens quanto para mulheres, existem acessórios de prata dos mais variados modelos, desde pulseiras e anéis até colares com belos pingentes.


Mas para ajudar você nessa missão, é claro, preparamos uma super seleção com as joias mais perfeitas para encantar o seu amado ou sua amada. Continue a leitura e veja as melhores dicas de presente para o Dia dos Namorados. Vamos lá?


Presentes para o dia dos namorados Só Prata

Separamos a seguir algumas opções de presentes variados para ele e para ela. Veja se você encontra a joia que é a cara do seu amor.

 

Colar com pingente de Quartzo Rosa para ela

Mulher vestindo blusa preta e colar de prata com pingente de pedra quartzo rosa

 

 

O Quartzo Rosa é conhecido por ser a pedra do amor, então, nada melhor do que ele para eternizar essa paixão. Uma corrente de prata com esse belo pingente de pedra de Quartzo Rosa é um presente incrível e cheio de significado para agradar seu amor.

 

Anel de prata com Rubi para ele

Mão masculina vestindo anel de prata com rubi em close

 

 

Essa peça é sem dúvidas uma joia imponente. Gregos e romanos já acreditavam na força e poder da Rubi, pedra que também é associada à vida e ao amor. Esse anel de prata com pedra Rubi de zircônia vai fazer ele se apaixonar pelo seu bom gosto. 


Argolas de prata para ela

Rosto de uma mulher em close vestindo lindo brinco de prata de argola lisa

 

Se você quer dar um par de brincos para uma mulher, apostar em um par de argolas é uma escolha certeira. Afinal, qual mulher não ama brincos de argola? Com um brinco lindo e diferente como este, sua namorada vai brilhar ainda mais nesse Dia dos Namorados.


Corrente de prata para ele

 

Homem vestindo camiseta preta e corrente de prata Só Prata

 

 

Muitos homens gostam de ser básicos mas sem perder o charme. Se o seu amor não é tão vaidoso mas gosta de estar bem arrumado, tenho certeza que ele vai adorar ganhar essa corrente de prata 925 com elos de presente do Dia dos Namorados.


Anel de prata com cristal para ela

 

Mulher vestindo anel de prata com cristal para o Dia dos Namorados

 

 

Você é daqueles que acredita que sua namorada é realmente uma princesa? Este lindo anel de prata com cristal será uma joia à altura para presentear uma dama da realeza. Afinal, nada mais justo, uma princesa de verdade deve receber todos os mimos.


Escapulário de prata para ele

 

Homem vestindo camiseta preta e escapulário de prata

 

 

Se você quer dar um presente especial para o seu namorado, o escapulário é a joia perfeita, pois na religião católica acredita-se que o escapulário nunca deve ser comprado pela pessoa que irá usar, o objeto deve ser um presente de alguém especial. Imagine que benção ganhar um escapulário de prata do seu amor.


Anel de compromisso para o casal

Agora, se você quer preparar uma surpresa super especial nesse Dia dos Namorados, que tal dar uma aliança de compromisso para o seu amor? 


Esse presente irá deixar o seu amado ou amada sem palavras. Como a aliança é um presente super especial, vamos mostrar mais de uma opção para você escolher. Veja só!

 

Mulher com a mão sobre o cabelo vestindo aliança de prata

Mulher com a mão em frente ao rosto vestindo aliança de prata media 

-

Com todas essas ideias de presentes para o Dia dos Namorados, não tem como errar!


Se você já encontrou seu presente aqui, é só acessar o site da Só Prata e finalizar a compra. Lá você tem as melhores opções de pagamento e parcelamento em até 10 vezes sem juros. 


E as vantagens não param por aí. Na Só Prata suas joias tem garantia vitalícia para consertos e polimentos. Não deixe para comprar o presente de Dia dos Namorados na última hora, acesse agora o site da Só Prata.

O que você procura?

Carrinho de compras