Presente para família 🎁 Joias para todos os bolsos e estilos

Presente para família 🎁 Joias para todos os bolsos e estilos

Vem chegando o final do ano, época em que você já começa a decorar sua casa, vai pensando no cardápio da ceia e, claro, precisa definir o presente para família toda. Afinal, é um gesto de carinho que a gente faz pensando naqueles que amamos. Se já é ótimo ganhar, presentear é ainda melhor! Você sabe dizer quando começou o hábito de trocar presentes no Natal? Na verdade, esse gesto é inspirado nos presentes que os três reis magos (Belchior, Baltazar e Gaspar) levaram para o Menino Jesus, no dia de seu nascimento. Mas esse gesto só foi "oficializado" no século V. Foi São Nicolau — ele mesmo, que inspirou o Papai Noel — que era conhecido por sua atuação na defesa dos necessitados. A ele foram atribuídas diversas lendas, incluindo a do hábito de presentear crianças. Desde aquela época, as pessoas mantiveram o hábito de presentar, que se fortificou com o surgimento do Papai Noel, que conhecemos hoje — velhinho, sorridente, com roupas vermelhas e bochechas rosadas. Mas você sabe qual tipo de presente é ideal para a família toda? A joia! Veja a seguir, as dicas que a Só Prata preparou para você presentear as pessoas que mais ama.


Joias: o melhor presente para família

Sabe aquele presente que pode ser usado a vida toda, que acompanha quem usa em qualquer momento do dia ou da noite, e que ainda por cima faz a gente pensar em quem deu o presente? A joia tem esse poder!

Presenteando a família com uma linda Joia de Prata!

Se você gosta de moda, sabe que, além de combinar com o estilo pessoal, a joia pode ser usada com diversos looks. Isso porque ela possui diversos tamanhos, formatos, inserção de cores, podendo ser tanto clássica quanto ousada, e não ser específica para datas, ou seja, atemporal. Quando chega a época de Natal, é muito estressante andar pelas e procurar presentes em lojas lotadas. Na Só Prata, você tem a opção tanto de ir na loja física (Rua: Felipe Schmidt, 427, no Centro de Florianópolis/SC, como na Loja Online, para procurar o presente ideal no conforto e segurança da sua casa. Você ainda tem dúvidas de que a joia é o melhor presente para a família? Então vou te dar mais motivos. Além de versátil e clássica, a joia é também duradoura! Por exemplo, adquirindo joias da Só Prata, você ainda tem a vantagem da garantia é vitalícia. O presenteado poderá contar com a proteção da sua joia por toda a vida. Demais, não é verdade?

Conheça as opções de joias para presentear

Agora que você já sabe que a joia é o presente para a família, veja quais escolher:

Anéis incríveis e com preços acessíveis

Discretos ou chamativos, masculinos ou femininos, os anéis agradam todo tipo de público. E o melhor: ainda tem excelente custo-benefício. Você vai adquirir uma joia sem gastar todas as suas economias!

presente para família aneis joias pedras

Confira dois modelos incríveis da Só Prata que separamos:

  • Anel de prata com turquesa: Uma joia ideal para aquela mãe que gosta de um estilo sofisticado e sóbrio, mas quer um detalhe forte para trazer personalidade;

  • Anel de prata formatura com zircônias: Sua filha se formou na faculdade? O anel de formatura é uma "aliança" entre ela e sua profissão. Esse modelo tem uma linda pedra de zircônia azul-escuro e 12 pedrinhas transparentes.

Gargantilhas deslumbrantes

Nos últimos anos, as gargantilhas voltaram com tudo! Você pode combiná-las com os brincos, mas o mais bacana é deixá-las como o destaque do visual. Aqui, o importante é o equilíbrio: quanto mais chamativa for a gargantilha, normalmente vão cair bem com brincos mais discretos.

Gargantilhas de Prata deslumbrantes

Veja modelos incríveis que você encontra na Só Prata:

Brincos para todos os gostos e bolsos

Brincos são uma paixão feminina! Eles podem chamar a atenção para o seu rosto, alongar seu colo e valorizar sua maquiagem. Quer um presente para família que não tem erros? Aposte no brinco. 

presente para família joias

Olha só os modelos que a Só Prata tem para você:

  • Brinco de prata ear cuff: Para aquela irmã, sobrinha, prima ou filha mais moderna, o ear cuff é a opção ideal. Com 21 pedrinhas transparentes, ele tem mais 4 pedras principais coloridas. Também é de pressão na parte da cartilagem, portanto ninguém precisa ter um segundo furo na orelha para usá-lo;

  • Brinco de prata com zircônia e pérola: Para sua mãe, tia, sobrinha, filha ou quem mais gostar de um brinco mais alongado e, ao mesmo tempo, elegante. O modelo tem detalhes vazados e envelhecidos no formato de flor, além de 2 madrepérolas;

  • Brinco de prata com zircônia e pérola: Para aquela familiar elegante, que está sempre em eventos e festas. A joia tem detalhes envelhecidos, 12 pedras de zircônia transparente e 1 pérola em cada brinco.

Outras opções de presente para família

Existem também outros modelos de joia que podem ser ótimos presentes para sua família. Olha só:

  • Pulseira de prata com bolas: para aquela sobrinha delicada, que quer uma joia curinga para usar em todos os looks. A pulseira tem corrente em elos e 10 pingentes em formato de bola;

  • Escapulário de prata: é uma escolha perfeita para aquele tio mais religioso. O escapulário de prata tem 2 placas: uma com a imagem de Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora do Carmo, e a outra com o Símbolo da Igreja Católica.

Uma variedade de joias para dar de presente para família 

Gostou dos modelos que separamos? Na loja da Só Prata, você encontra esses e outras ótimas sugestões de presente para família. Berloques, pingentes, tornozeleiras e outros diversos modelos de joia estão lá esperando por você. Na Só Prata você garante seu estilo, seja ele qual for. Então, não tenha dúvidas de que vai encontrar joias incríveis e com a cara de cada pessoa que você ama. Visite a loja online e encontre presente para familia toda! 

O que você procura?

Carrinho de compras