4 tendências para o Inverno 2021: O uso de acessórios de Prata em alta

4 tendências para o Inverno 2021: O uso de acessórios de Prata em alta

O inverno está chegando, as roupas e acessórios queridinhos do frio estão começando a aparecer e a Só Prata resolveu trazer algumas tendências da moda para 2021.

Que tal conferir um Guia de Looks para o Inverno 2021? Desde os clássicos que nunca saem da moda às novidades inesperadas, confira!

A temperatura já caiu e você não sabe por onde começar com seus looks de inverno?

Nossa sugestão inicial é que você organize seu guarda-roupa, deixe com fácil acesso as suas roupas preferidas para manhãs com ventos gelados, tardes acompanhadas de chás maravilhosos e noites para vinhos únicos. Selecione também o que não usará mais.

O que não é mais necessário para a sua estação, pode servir para abrir novos espaços em suas prateleiras e ainda esquentar quem não tem condições de planejar o que vestir.

Depois do pontapé inicial, confira as novidades para o Inverno 2021

A estação mais fria do ano chega sempre com a vontade de se aquecer junto a quem amamos. Veja quais as cores que já estão arrasando nas vitrines e sites de moda.

Os clássicos

Cores sóbrias, couro, botas e tricô seguem firmes nas passarelas da moda para o inverno, só que com toques de modernidade. Se suas escolhas seguirem esse padrão, combine com joias em alto-relevo, como anéis e brincos com pedras coloridas.

Anel de Prata com Pedras e brinco de Prata com Abalone

Ainda entre as peças clássicas, as golas rolês agora reservam combinações com correntes e colares de prata. Um colar de pedras comprido ou uma corrente de prata deixa o look ousado e moderno.

Quanto aos tradicionais, as gargantilhas com pingentes letras aparecem mais uma vez. Surpreenda também experimentando um mix de correntes, em diferentes tamanhos.

Corrente de Prata em Elos
-
Colar de pedras

 Evite brincos de argola abertos e grandes com roupas de golas. Pode correr o risco de enroscar com a peça de roupa. Prefira brincos pequenos que exploram o mundo animal, das flores e o estrelar estão em alta. 

Brincos de Prata Bichos

Ilumine o seu inverno

As cores vibrantes que são mais características do verão também garantiram participação no friozinho de 2021. Busque looks de cores alegres como amarelo e verde, use cintos largos e capriche na escolha de pingentes em prata para equilibrar a energia do seu look de inverno animado e sofisticado. A cruz e as pedras serão as protagonistas do gelo. 

Pingentes de prata

Encontrou aquela estampa xadrez dos sonhos, invista! Florais e animal print também são pontos marcantes da estação. E se você se garante na hora de montar o look, arrisque num mix de estampas para mostrar seu lado despojado e criativo. 

Viva o Inverno 2021

Já tem alguma peça de cor Verde Oliva? Pois, para viver a singularidade do Inverno de 2021, você precisa ter!

Como falamos, o preto, o branco e o cinza caracterizam a transição do Outono para o Inverno de 2021 são fortes tendências para esse período. Mas para avisar que você chegou no Inverno de 2021, vista a cor que será a grande novidade do momento: o verde, de preferência o Verde de Oliva.

Peças com detalhes verdes

E não esqueça que o inverno também é a temporada dos anéis! Anéis com pedras, chamativos com diferentes acabamentos, mix de cores, texturas e diferentes formatos fará você acertar em cada look dos dias mais congelantes.

Anéis de prata da Estação

Esteja confortável

O cenário pandêmico, com isolamento social e home office, desde o ano passado tem influenciado também a escolha de looks. Por isso, conforto continua sendo a palavra que define a moda atual.

Moletons e roupas com modelagem oversized permitem movimentos mais livres. O conjunto de joias também deve favorecer esse momento. Veja alguns acessórios que representam a elegância aliada ao bem estar. 

Relógio que pode ser usado sobre a blusa de manga comprida

 

Escapulário de Prata São Jorge - 24647

 -

Gostou das dicas? Então explore a nossa loja para conferir outras lindas opções de acessórios que combinam com suas roupas de inverno.

O que você procura?

Carrinho de compras