Qual acessório de prata é a cara do seu signo?

Qual acessório de prata é a cara do seu signo?

Com certeza você já se espantou ao ler sobre o perfil do seu signo e perceber que ele diz mais sobre seus hábitos e gostos do que você poderia imaginar.

Não é nenhuma novidade, tudo na natureza está conectado, com as pessoas não poderia ser diferente. A astrologia é uma forma de entender um pouco melhor essa conexão, descobrindo nossa essência e potencializando nossa auto expressão.

Por isso, preparamos esse conteúdo especial para te ajudar a desvendar um pouco mais sobre você e descobrir qual acessório expressa melhor a sua verdadeira essência. Confira!

ÁRIES - 21/03 a 20/04

A pessoa do signo de Áries é intensa, regida pelo elemento fogo. As arianas costumam ser líderes natas, corajosas e espontâneas. Com muito charme, também são inteligentes e sedutoras, gostam de cores quentes pois elas são capazes de expressar a energia e força que uma ariana carrega. 

Suas joias preferidas são rubis, vibrantes e imponentes. Usados em peças grandes, como no pingente que selecionamos, traduzem bem as características desse signo. 

pingente drusa de rubi so prata

TOURO 21/04 a 20/05

Nem só de comida vivem as taurinas, são regidas pelo elemento terra e, apesar de aparentarem força e virilidade, por dentro são seres emocionais e afáveis. Há quem diga que esse é o signo mais teimoso do zodíaco, mas a determinação é uma das suas principais qualidades, além disso, são amigos muito fiéis. 


As joias que melhor representam a personalidade das pessoas do signo de touro são aquelas com design sofisticado, não muito extravagante, gostam de pedras como esmeralda e quartzo rosa, como o anel abaixo.

anel de quartzo so prata

 

GÊMEOS 21/05 a 20/06


Geminianos são pessoas dinâmicas, inquietas, curiosas e comunicativas. Sabe aquela pessoa capaz de conversar horas a fio sobre qualquer assunto? Ela é geminiana. Isso porque além de tudo, são inteligentes e versáteis. 


Para combinar com a sua personalidade dinâmica e flexível, a geminiana gosta de peças práticas que combinam com tudo, como correntes e pulseiras de prata.

corrente de prata trabalhada signo gemeos so prata

 

CÂNCER 21/06 a 21/07

Cancerianos tendem a ser pessoas muito emocionais, apegadas à família, possuem uma intuição apurada e grande senso de honestidade. As pessoas do signo de câncer são regidas pela Lua, por isso, também são muito sonhadores.

Seus acessórios preferidos são peças mais românticas, que traduzem toda sua sensibilidade. Uma boa escolha para esse signo são os acessórios que remetem à família e ao amor ou aqueles com pedra da lua, como o que separamos a seguir.

anel pedra da lua signo cancer so prata

 

LEÃO 22/07 a 22/08

Regidos pelo Sol e pelo fogo, esses seres irradiam luz. Possuem um perfil de liderança e gostam de estar no controle da situação. Mas também são muito generosos, sabe aquele coração de mãe? É o da leonina.

As pessoas do signo leão fazem questão de estar em evidência, glamour e extravagância é o que define o estilo delas. Por isso, gostam de peças chamativas, pesadas e brilhantes. Veja esse brinco, é perfeito!

brinco com zirconias signo leao so prata

 

VIRGEM 23/08 a 22/09

Os virginianos são pessoas extremamente organizadas, prezam pela harmonia e simplicidade. São regidos pelo elemento terra e isso se reflete muito nos seus gostos.

Por isso, preferem joias com materiais mais naturais, por outro lado, o perfeccionismo pede por peças mais simétricas. A sobriedade das pérolas combinam bem com o seu estilo.

brinco de perola signo virgem so prata

 

LIBRA 23/09 a 22/10

Paixão e elegância é o que define esse signo regido por Vênus, o planeta do amor. Além disso, possuem grande senso de justiça e igualdade.


As pessoas do signo de libra adoram luxo e beleza, são amantes das artes e gostam do que há de mais moderno e sofisticado. O acessório ideal para o libriano não pode ser extravagante, mas deslumbrante, como este anel.

anel de prata zirconia signo libra so prata

 

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Eles são puro mistério e sedução. As pessoas de escorpião possuem uma intuição aflorada, além de serem muito enérgicas e intensas, isso porque são regidas por Marte, o planeta da ação.


Por terem um lado místico, seus acessórios geralmente remetem a símbolos e significados ou carregam pedras de cores fortes, que refletem sua personalidade intensa.

colar olho grego signo escorpiao so prata

   

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

As pessoas do signo de sagitário são seres de espírito livre, valorizam a liberdade e estão sempre em movimento. São grandes entusiastas da vida, convictos de seu potencial, sempre sabem onde querem chegar.

Para traduzir essa personalidade cheia de energia, seus acessórios precisam ter cor e movimento. Veja essa pulseira que selecionamos.

pulsera com zirconias signo sagitario so prata

 

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01

Regidos pelo elemento terra, os capricornianos são, realmente, pessoas com o pé no chão. Há quem diga que eles são mesquinhos, mas na verdade são muito ambiciosos e planejadores.


As capricornianas, apesar de possuírem um estilo mais clássico, valorizam muito o status e dão preferência a joias preciosas e semi preciosas.

anel de prata solitario signo capricornio so prata 

AQUÁRIO 21/01 a 19/02

Independentes, criativos e inovadores. Os aquarianos tem aquela habilidade de ir além e pensar fora da caixinha, mas possuem seu próprio ritmo, odeiam ser mandados.


As pessoas do signo de aquário são regidas pelo elemento ar, estão sempre em busca de novas experiências. Gostam de acessórios exóticos e irreverentes, capazes de transmitir seu estilo único. 

pulseira de prata com pedras signo aquario so prata

 

PEIXES 20/02 a 20/03

As pessoas do signo de peixes são sensíveis e sentimentais, daquelas que dão tudo de si e entram de cabeça numa relação. São intuitivas e destemidas, isso porque são regidas por Netuno, o planeta da intuição.

Com sua sensibilidade aflorada, os piscianos preferem joias mais delicadas e sutis. Os cristais produzem perfeita harmonia com seu gosto. 

brinco de prata signo peixes so prata 

Gostou da joia que é a cara do seu signo? Se você gosta mesmo de astrologia, precisa conhecer as linhas especiais com os acessórios de cada signo. 


 

O que você procura?

Carrinho de compras