Joias de prata 925: 5 motivos para querer esses tesouros atravessando gerações de sua família

Joias de prata 925: 5 motivos para querer esses tesouros atravessando gerações de sua família

Quem nunca ouviu um “UAU, onde você comprou essa joia de prata”? Bem, se os seus acessórios não atraem olhares por onde você passa, provavelmente está escolhendo comprar em lojas que não se importam com o seu brilho. 

Optar por montar uma caixinha especial com esse metal precioso revela muito sobre o seu estilo. Além de todo o misticismo que envolve as peças feitas em prata, em muitas culturas vistas como verdadeiros amuletos, especialmente a 925, vesti-las é o mesmo que dar um boom de beleza e bom gosto ao seu look.

Quer uma dica? Aqui na Só Prata, a sua autoestima é o nosso principal cuidado. Por saber que a vida é feita de momentos incríveis, separamos 5 top motivos para você preferir usar joias de prata 925 sempre que desejar que um instante fique guardado na memória. Confira!


#1 A prata é considerada benéfica à saúde há muitos séculos


Centenas de anos atrás, a prata era utilizada em rituais de cura, de purificação e até na desinfecção de alimentos e da água. Além disso, ela é famosa por conduzir energias, e por seu poder de trazer equilíbrio aos corpos físico e astral. Sensacional, né!?


Quando combinados às pedras naturais, em contato com a pele humana, acredita-se que os acessórios de prata 925 deixam os efeitos ainda mais potencializados. Aqui na Só Prata você encontra uma variedade incrível de joias de prata, como este lindo anel de prata com quartzo rosa, o cristal que vibra amor e harmonia.

anes de prata quartzo rosa joias de prata 925 so prata


#2 Um dos metais mais nobres e, ao mesmo tempo, acessíveis do planeta


A prata é um metal precioso, mas não tão caro quanto o ouro, por exemplo. Entretanto, a sua beleza não é menos majestosa. Qualquer composição fica perfeita quando complementada com brincos, anéis, pulseiras e correntes confeccionados com o material. 


Além de uma grande variedade de estilos, a missão da Só Prata é atender todos os gostos e bolsos. Certamente você encontrará a joia perfeita para todas as ocasiões especiais da sua vida, como naquela hora de fazer o pedido especial para eternizar um compromisso. 


Nossas alianças de namoro + anel feitos em prata fina são uma escolha encantadora.


alicanca de prata feita em prata fina so prata


#3 Elegante e versátil, a prata 925 é feita para todos os estilos

versatilidade com joias de prata 925 so prata


Como dissemos anteriormente, a prata 925 é democrática. E aqui na Só Prata, você encontra os mais diversos acessórios. Romântico, ousado, divertido, básico ou colorido, seja qual foi o seu estilo tem uma Só Prata pronta para atender ao seu bom gosto. 

#4 Joias de prata de qualidade atravessam gerações


Para ter certeza de adquirir uma joia de prata de lei, primeiramente conheça a reputação do lojista do qual você está comprando. Aqui na Só Prata, por exemplo, além da qualidade incontestável, nossa garantia é vitalícia. Isso significa que manter esses tesouros na família é o resultado de suas escolhas.


Dica: os solitários são joias perfeitas para atravessar gerações. Dá uma olhadinha nesta opção aqui abaixo. Se quiser, você também pode conhecer todas as novidades do nosso catálogo online.


joias em prata 925 so prata anel de prata solitario com pedra verde


#5 Entram e saem as estações, a prata 925 é sempre tendência

joias de prata 925 colecao primavera so prata

 

Joias de prata nunca saem das passarelas e das ruas. Não importa o ano, década ou milênio, o metal seguirá sendo adorado. Use-o sozinho, mesclado com pedras ou outros metais, em diversas combinações de estilos ou, ainda, opte por personalizar seus acessórios solicitando aos designers criações exclusivas.

_


Motivos para vestir joias de prata você tem de sobra, concorda!? Então, corre lá na loja online da Só Prata e garanta hoje mesmo a sua coleção favorita.

O que você procura?

Carrinho de compras