Anel de Caveira: Modelos Estilosos para Homens e Mulheres

Anel de Caveira: Modelos Estilosos para Homens e Mulheres

A caveira é um símbolo antigo e repleto de significados na história da humanidade. Não é de surpreender, portanto, que tenha evoluído para uma tendência de moda tão popular – o anel de caveira é um acessório marcante, que expressa atitude, estilo e muita personalidade. Símbolo de força e poder, a peça é uma forte tendência entre homens e mulheres. Vários famosos já foram flagrados usando um anel de caveira: Johnny Deep ostenta uma imensa coleção, incluindo a sua aliança de casamento. Rita Ora já surgiu em um dos seus shows em um figurino dark que combinava muitas pulseiras com anéis de caveira. Já Katty Perry sempre usa lindos anéis de caveira, incluindo os que exibiu em uma das suas últimas apresentações do Grammy. Entre as celebridades brasileiras, Sabrina Sato, Wanessa e Bruno Gagliasso são fãs da joia.

Mas, em meio há tantos modelos de anel de caveira, qual escolher? Como usar esse acessório no dia a dia? Continue a leitura e descubra!

Onde usar um anel de caveira?

O anel de caveira é um acessório versátil. Grandes ou pequenos, delicados ou rústicos, existem diferentes modelos capazes de atender aos mais diversos gostos. Roupas e corte de cabelo também contribuem para o efeito geral do look com anel de caveira. Ou seja, é possível montar vários visuais com a joia, desde clássicos, românticos até os mais contemporâneos. Descubra como usar seus anéis de caveira no dia a dia.

Trabalho

Independente de qual seja o seu estilo, o segredo para não errar no visual do dia a dia é o equilíbrio. Na hora de ir ao trabalho, por exemplo, não é necessário compor um look cheio de caveiras – em vez de usar muitos colares e pulseiras, escolha somente um anel de caveira. Alguns anéis são tão elegantes que se encaixam perfeitamente bem com um terno ou com um vestido.

Happy Hour

As pessoas se expressam por meio da moda, deixando em evidência sua personalidade e criatividade. Inspirado na subcultura das gangues de motoqueiros americanos ou nos notórios clubes de metaleiros, um anel de caveira está associado à bravura e à rebeldia. Para montar um look para um happy hour, substitua o salto por uma bota ou por um tênis e use camisetas estampadas. Combine o anel de caveira com diferentes anéis e pulseiras, para um look descolado.

bracelete caveira anel caveira 2

Balada

Se você gosta de shows e baladas deve investir em vários modelos de anéis de caveira para ter sempre uma peça diferente na hora de compor o look da noite. Inspire-se em Keith Richards, do Rolling Stones ou em Florence Welch, do Florence and the Machine - essas estrelas da música usam anéis de caveira em quase todos os seus shows. Você pode optar por um visual preto e por roupas descoladas como o astro do Rolling Stones ou por cores quentes e estampas mais ousadas como a cantora do Florence and Machine. Exiba seu anel de caveira favorito e complete o visual com um chapéu ou com um gorro se o dia estiver frio.

Outros modelos de anéis de prata de caveira

Existem vários tipos de anéis de caveira disponíveis para embelezar suas mãos e para complementar seu visual. Anéis grandes e arrojados são os mais adequados se você quiser destacar suas mãos e combinar esse acessório com sua roupa e outras joias.

anel de caveira 4

Com largura de 2,5 cm e espessura de 0,1 cm, o anel de caveira Keith Richards possui detalhes envelhecidos e combina com visuais mais elaborados, perfeitos para shows e baladas. É o modelo ideal para quem é mais ousado e curte anéis e outros acessórios mais chamativos. Anéis, pulseiras e brincos grandes também são boas escolhas para eventos ao ar livre, onde o look é mais casual. Para equilibrar o visual, evite jaquetas de couro cheias de patches ou uma bota muito pesada. Use poucos anéis e pulseiras ou simplesmente opte por modelos mais cleans, sem tanto brilho e informação.

anel caveira 5 pulseira caveira

Quando você estiver escolhendo o design um anel de caveira, não deixe de levar em conta o seu guarda-roupa. Tons formais, como o branco e o vinho podem ser usados com um esse anel de caveira de zircônia.

anel caveira 6

O anel de prata de caveira com zircônia é fabricado com prata 925 e 2 pedras de Zircônia vermelha e 4 pedras de Zircônia transparentes. A zircônia também combina com visuais clássicos ou românticos e pode aparecer em anéis de caveira, pulseiras, colares e, até mesmo, com outros anéis de prata.

anel caveira 7

Esse anel de Prata 925, possui detalhes em alto-relevo e 8 pedras transparentes de Zircônia. Ideal para pessoas mais discretas, que preferem pedras delicadas e acessórios pouco ostensivos. Pode ser combinado com um colar ou com uma pulseira mais clássica.

anel de caveira 8

Esse anel de prata 925 possui detalhes vazados envelhecidos e nos olhos 2 pedras de Zircônia na cor vermelha e é perfeito para quem gosta de visuais mais elaborados, que combinem peças mais clássicas com modernas ou sobreposição de peças. O modelo também permite o uso de vários outros acessórios de prata, como colares e brincos, formando um conjunto elegante e harmônico.

anel caveira 9

Fabricado em prata 925, essa joia com detalhes envelhecidos possui seis caveiras. Esse anel pode ser combinado com um colar de pérolas, relógios com pulseira de couro, tanto de dia quanto de noite. Também combina perfeitamente bem com roupas mais alegres e coloridas. Além do seu forte simbolismo, os anéis de caveira são populares devido ao seu design, que ganhou novas formas e inovações ao longo dos anos. Lembre-se de escolher peças que você goste, que combinem com o seu estilo e que você se sinta à vontade para usar. Afinal, o mais importante é você gostar de si! Já tem um anel de caveira? Que tal escolher um entre as diversas opções presentes na loja online da Só Prata? São mais de 160 modelos de anéis de caveira.

O que você procura?

Carrinho de compras