Conheça a Loja de Joias com Maior Variedade em Prata do Brasil

Conheça a Loja de Joias com Maior Variedade em Prata do Brasil
Amor. É esse o sentimento que move a loja de joias com maior variedade de prata do Brasil. Primeiro e-commerce de joias da internet, a Só Prata é fruto da curiosidade de um empreendedor que resolveu unir suas duas maiores paixões ― a prata e a cidade de Florianópolis ― em um mesmo negócio. Com mais de 23 anos de existência voltados para joias de prata, a Só Prata tem muita história para contar. Viaje nesta linha do tempo e conheça mais sobre a trajetória da loja. Só Prata: conheça um pouco da história Fundada em 1995, a Só Prata surgiu para suprir uma carência de mercado: muito mais do que saciar um desejo de compra, a loja de joias de prata veio estabelecer uma relação de confiança entre empresa e cliente.

Só Prata: conheça um pouco da história

De origem israelense, o fundador da Só Prata tinha a vontade de conhecer o mundo. Em um de seus caminhos pela Ásia, descobriu o fator que seria determinante para o sucesso de sua jornada: o brilho das joias de prata. Foi nesse continente que ele conheceu outro grande amor: sua esposa brasileira. Com a força dessa união, transformou-se em um comerciante especializado no comércio de prata no Japão. Bem-sucedido em seu negócio, resolveu conhecer a terra de sua esposa ― Florianópolis, a Ilha da Magia. O que não imaginava era que essa viagem mudaria o rumo de sua vida. Ao passear pela cidade, encantou-se com suas belezas naturais e descobriu um ótimo lugar para vender as joias de prata. Sua intuição estava certa. Já nos primeiros anos de funcionamento em território catarinense, a Só Prata tornou-se referência como loja de joias, pois sempre colocou em prática o ideal de oferecer o melhor produto, o melhor serviço e o melhor atendimento a seus clientes. O sucesso é tanto que, hoje, a empresa é considerada não somente uma loja, e sim um conceito. Inicialmente, pensava-se que o atendimento estaria restrito a Florianópolis, até que clientes espalhados pelo país começaram a fazer pedidos. Em 2004, a Só Prata abriu seu e-commerce. Nesse mesmo ano, a loja de joias duplicou seu espaço físico para melhorar o atendimento. Em 2006, a loja física se mudou para a Rua Felipe Schmidt, 427, Centro, onde está presente até hoje. Com 120 metros quadrados e 28 funcionários. Após 23 anos, a Só Prata mantém-se como o maior e-commerce de prata do país, com uma linha de produtos formada por peças nacionais e importadas. Bali, Índia, Tailândia, Nepal e México são alguns dos países que fornecem acessórios de excelente qualidade para a loja.
Veja nossa linha do tempo:

só prata loja de joias

Só Prata: sucesso da loja de joias com os clientes

A Só Prata prioriza o atendimento ao público em toda a sua cultura. Tanto que, no comércio físico, a satisfação do cliente é fundamental na hora da escolha. Você está em dúvida sobre qual peça levar? Não se preocupe: pode olhar e experimentar quantas joias quiser. Essa atenção especial garantida pela loja de joias faz toda a diferença e garante a fidelização do público. E esse é o segredo do sucesso. A Só Prata tem como missão satisfazer seus clientes para, assim, fidelizá-los. Isso significa que eles também podem tirar dúvidas, dar sugestões ou deixar críticas sobre o atendimento, a qualidade e variedade do produto e a estrutura da loja em si. Para você ter uma ideia, há joias que foram desenvolvidas após sugestões de clientes. Resumindo: a relação entre a loja e o público busca ser sempre transparente e verdadeira. Quem trabalha na loja de joias também é responsável pelo seu sucesso. Afinal de contas, são os colaboradores os principais intermediários da Só Prata com o público. Portanto, eles têm total liberdade para opinar, sugerir, criticar e melhorar a qualidade do atendimento e dos produtos. Para que os ideais do fundador estejam sempre presentes na Só Prata, a loja de joias conta com a seguinte cultura organizacional:
  • diferencial: garantia vitalícia das joias;
  • missão: satisfazer e fidelizar o cliente;
  • visão: continuar tendo a maior variedade de joias em prata do Brasil;
  • valores: empatia, respeito ao próximo, ética e responsabilidade com o cliente.
Com objetivos tão sólidos, a Só Prata mostra o porquê de se destacar em um mercado tão competitivo quanto o de joias. A vontade de oferecer sempre produtos únicos e diferenciados está presente não só na visão, mas também no slogan da loja: a maior variedade de joias de prata do Brasil!

Joias de Prata

Além de carro-chefe da Só Prata, as joias de prata são o grande encantamento do seu fundador. A loja confia tanto na qualidade de suas joias de prata que oferece garantia vitalícia. O cliente recebe manutenção e polimento em todas as peças para sempre e de graça. Isso mesmo: assim que você compra uma joia da Só Prata, poderá contar com o apoio da loja durante toda a vida. Demais, não é verdade?

Loja online

Criada há 14 anos para inicialmente atender aos clientes de Florianópolis que não podiam ir à loja de joias física, o e-commerce permitiu que a Só Prata ampliasse seu mercado e atingisse apaixonados por prata em todo o país. Conheça um pouco dos produtos vendidos na Só Prata:

Berloques

Destaque na loja online da empresa, a Só Prata oferece mais de 600 possibilidades de berloques para que cada cliente monte um acessório único. Esses acessórios são mais do que simples pingentes: eles marcam momentos da sua vida, como a realização de um sonho, uma viagem inesquecível, a aprovação no vestibular, um hobbie apaixonante. Os berloques contam sua história.
berloques Berloques - (Clique na foto para ver mais)

Anéis e alianças

Dos clássicos aos contemporâneos, a Só Prata traz os modelos de anéis perfeitos para você. São tantas opções que é possível escolher vários e usar de acordo com o visual do dia: mais sério, moderno, despojado ou chamativo. A Só Prata também é muito procurada por casais que decidem personalizar seu amor. Sim, é possível deixar as alianças do jeito que você e seu parceiro desejam. E não se esqueça da garantia vitalícia: se os acessórios apresentarem algum problema, entre em contato com a Só Prata.
aneis Só Prata Anel solitário e par de alianças - (Clique na foto para ver mais).

Correntes e pingentes

Na hora de escolher correntes e pingentes, o mais difícil é tomar uma decisão ― são tantas opções que é impossível escolher um só! Crucifixos, animais, estrelas, flores, pedras naturais, relicários e muito mais você encontra na loja de joias Só Prata.
pingentes Só Prata Pingentes e correntes - (Clique na foto para ver mais).

Brincos e pulseiras

Há quem não saia de casa sem brincos, mas também quem prefira substituir os ‘brincões’ por uma pulseira poderosa. Você é mais discreta, chamativa ou um pouco dos dois? Não se preocupe: a Só Prata tem uma grande variedade de argolas, brincos menores, lisos, com estrelas, flores e até mesmo para o segundo furo na orelha. Se você prefere uma pulseira poderosa, aproveite os inúmeros modelos com pedras, de Bali e braceletes.
braceletes Só Prata Pulseiras e braceletes - (Clique na foto para ver mais).
brincos Só prata Brincos - (Clique na foto para ver mais).

Muito mais

Acha que acabou? A Só Prata tem muito mais! Aqui você encontra também inúmeras opções de piercings, tornozeleiras, além de joias com banho de ouro. A Só Prata é a loja de joias que oferece tudo o que você deseja e até o que nem imagina. Gostou de saber mais sobre nossa história? Então, visite a Só Prata e escolha suas peças na loja de joias com a maior variedade de prata no Brasil! loja de joias só prata

O que você procura?

Carrinho de compras