Segundo Furo: 7 opções de brincos para trazer mais charme aos seus looks

Segundo Furo: 7 opções de brincos para trazer mais charme aos seus looks

Entra ano, sai ano e os brincos para segundo furo na orelha continuam fazendo o maior sucesso. O acessório é discreto e versátil, está presente nas orelhas das principais celebridades e, de quebra, ainda é capaz de deixar qualquer look ainda mais charmoso.

As possibilidades para usar brincos no primeiro e no segundo furo da orelha são inúmeras e se adaptam facilmente aos mais diversos estilos. Pensando nisso, selecionamos pra você sete tipos de brincos de prata para o segundo furo. Conheça cada um deles e descubra qual combina mais com você.

Ah, e se ainda não tem o segundo furo, não se preocupe, também temos algumas opções que você irá amar. Confira!


Segundo Furo com Ponto de luz 

segundo furo com ponto de luz so prata

 

Delicados, discretos e muito charmosos. Os brincos ponto de luz são perfeitos para quem tem um estilo mais romântico. 


Esse é, sem dúvidas, um dos modelos mais versáteis para criar combinações. Pode ser usado junto com brincos maiores, como argolas, ou com modelos minimalistas, criando uma composição mais discreta.

 


Brincos Divertidos para o Segundo Furo

brincos divertidos para o segundo furo

 

Se você curte um estilo mais descontraído e casual, esses brinquinhos para o segundo furo são perfeitos. Super versáteis, podem ser usados em qualquer ocasião informal, seja para um passeio no shopping, um almoço num restaurante e até na praia, por que não?

Dependendo do tamanho do brinco escolhido para o segundo furo, as possibilidades de composições com o brinco do primeiro furo são bem variadas. É possível combinar tanto com um modelo minimalista, como uma pérola, quanto com uma peça mais chamativa, como um brinco pendente.

 

 

Anéis de Orelha

aneis de orelha para o segundo furo so prata

 

Se você ainda não tem coragem de fazer o segundo furo, o anel de orelha irá ficar perfeito. É uma peça delicada e que vai bem com qualquer look.

As combinações com o brinco usado no primeiro furo também são inúmeras. Essa é uma peça um tanto versátil, mas capaz de trazer um toque de muita personalidade ao figurino.

 


Conjuntos para o Primeiro e Segundo Furo

conjuntos para o primeiro e segundo furo

 

Esses mix já são bem conhecidos e provavelmente você já comprou um deles, para ter várias opções de brincos para o primeiro furo. Mas, quando usados juntos, eles transmitem um estilo muito mais sofisticado.

Os modelos também são variados. Existem conjuntos de pérolas, argolas, pontos de luz e diversificados. Portanto, tem pra todos os estilos e ocasiões, basta escolher o que combina mais com você.

 


Brinco de Corrente para o Segundo Furo (fake)

brinco de corrente para o segundo furo fake

 

Esse modelo é para as ousadas. A corrente traz um ar super sexy à produção, o acessório perfeito para arrasar na balada e conquistar corações com toda sua sensualidade.

Além disso, o brinco é uma ótima alternativa para quem não tem o segundo furo. Basta ter o primeiro! Você verá que o outro lado se encaixa perfeitamente na lateral da orelha.

 


Argolinhas

argolinhas para o segundo furo na orelha so prata

 

O brinco de argola para o segundo furo é um sucesso e tem sido um dos mais usados entre as celebridades. Isso porque as argolas são um charme, capazes de deixar qualquer look mais estilo.

Além disso, elas podem ser um tanto versáteis, indo bem com qualquer look. Mas o ideal é combiná-las com outras argolas de tamanhos diferentes ou com outros modelos de brincos mais minimalistas.

 

 

Ear Cuff para o Segundo Furo

ear cuff para o segundo furo so prata

 

Talvez você ainda não conheça esse nome, mas provavelmente já encontrou muitas pessoas usando o Ear Cuff por aí. É mais comum vê-lo no primeiro furo, entretanto, se você gosta de inovar, colocá-lo no segundo irá deixar a sua produção muito mais interessante.

Um acessório super romântico e delicado, também é muito versátil e consegue trazer sofisticação aos looks mais simples. O ideal é combiná-lo com joias mais minimalistas, do contrário, a composição pode ficar um pouco carregada.

 

ear cuff para o segundo furo fake

 

O Ear Cuff fake também é uma alternativa para quem não tem o segundo furo, mas é apaixonada por acessórios para orelha. 


Entre tantas opções, você já deve ter escolhido a sua preferida. Na Só Prata temos uma enorme variedade de modelos de brincos de prata para o segundo furo na orelha, basta escolher aqueles que combinam mais com você. Além de muita beleza e estilo, você conta a segurança da garantia vitalícia. Incrível, né!?

Visite nosso site agora e conheça todas opções disponíveis!

O que você procura?

Carrinho de compras