Joias minimalistas: estilo e sofisticação em seus acessórios de prata

Joias minimalistas: estilo e sofisticação em seus acessórios de prata

O minimalismo se tornou tendência: está fazendo a cabeça e ocupando espaço no closet das fashionistas mais conectadas. Delicadas e discretas, mas não menos maravilhosas e brilhantes que outros acessórios, as joias de prata com design sutil e sofisticado são as apostas para compor os looks trends do próximo verão. 


Com várias peças combinadas, os populares mix de joias minimalistas ganharam o coração da mulherada e já estão fortemente presentes nas ruas, nos clubes, nas praias e nas redes e rodas sociais.

 

Mas, afinal, como reconhecer o estilo de joias minimalistas?

O design minimalista é parte de um estilo de vida que, essencialmente,  preza por um visual clean. Ainda que não seja algo novo, é considerado a cara da modernidade e da versatilidade. Em joias, especialmente as confeccionadas em prata 925, ele traduz-se de forma fina e delicada, o que é ideal para compor looks clássicos. 


Um ponto interessante sobre o estilo minimalista é a regra do “menos é mais”. E isso não vale somente para a sutileza dos acessórios, mas também tem a ver com a ideia de não consumir demais. Ou seja, quem vive esse lifestyle preza por itens que durem anos, que tenham muita qualidade e que podem ser transformados com o tempo.


Bem, no quesito “atravessar gerações” a Só Prata é especialista. Além de possuírem garantia vitalícia, todas as joias minimalistas em prata comercializadas tanto na loja física quanto na online, chegam às mãos dos clientes com o mais alto padrão do mercado brasileiro.

 

Anéis minimalistas em prata

Os anéis minimalistas são peças discretas, que deixam as mãos com um aspecto suave e muito limpo. Geralmente há um detalhe que chama a atenção, mas sem exageros. 


Nesta versão, a zircônia transparente é responsável por dar o brilho.

 

anel de prata com zirconia so prata

 


Aqui, o próprio design em prata é o protagonista.

lindo anel minimalista so prata

Já este lindo anel minimalista recebe uma confecção vazada, e detalhes em zircônia azul. 

anel de prata com zirconia azul so prata

Você também poderá levar essa delicadeza para a falange ou para os dedos dos pés.

anel para falando ou dedo do pe so prata


E se você quiser celebrar o amor com uma aliança prata minimalista, este kit é uma excelente opção.

lit alianca de casal e anel so prata

 

Correntes, gargantilhas e colares minimalistas em prata

Definitivamente, qualquer pescoço fica incrivelmente lindo com uma joia de prata. Porém, a elegância proporcionada por opções minimalistas é indiscutível.


As formas orgânicas e fluidas são puro estilo e esta gargantilha é a prova.

gargantilha de prata com linda forma organica


Pequenas medalhas, em uma peça lindamente refinada.

gargantilha so prata com medalhas

 

Que tal experimentar fazer um mix de correntes e gargantilhas de prata?


Se você gosta desta charmosa tendência, precisa montar o seu mix de acordo com suas preferências. Em um look mais simples, abusar um pouquinho dos acessórios não é nenhum pecado. 


Um mix como esse, combinando correntes, gargantilhas e pingentes, é capaz de transformar completamente o look, trazendo muito mais estilo à composição. 

lindo mix de colares e gargatilha so prata

 

 

Brinco minimalista prata: aqui vale usar um só ou fazer aquele “match” perfeito

Os brincos têm sido o foco entre os acessórios, especialmente quando o assunto é fazer uma combinação de vários deles. E não importa se você não tiver coragem de perfurar suas orelhas, as versões de pressão provam que a moda pode ser muito democrática e inclusiva.


A tendência ear cuff e os anéis de orelha vêm roubando a cena, e nas versões mais discretas tornam-se um ícone de elegância. 

lindo brinco minimalista de pressão para orelha so prata

 

brinco minimalista de estrelas so prata

 

brinco de pressao so prata

Esse clássico é pequenino, mas cheio de estilo. São vários fios entrelaçados em prata envelhecida. Um trabalho magnífico.

lindo brinco com fios entrelaçados em prata envelhecida so prata

Para fechar, um trio que é puro romantismo.


_

Preparada para escolher as joias minimalistas que mais combinam com a sua personalidade? Dá uma passadinha na loja virtual da Só Prata agora mesmo e confira no catálogo online as diversas opções que temos para você!

O que você procura?

Carrinho de compras