Joias masculinas e joias unissex: saiba como usa-las

Joias masculinas e joias unissex: saiba como usa-las

A maiorias das joias que a Só Prata comercializa são unissex. Regularmente trazemos o que há de mais atual no mercado e se você curte joias masculinas, mas não sabe como usá-las fica aqui porque nós vamos te ajudar.


As jóias de prata para homens são cada vez mais procuradas pelo público masculino, trazendo estilo e empregando maior identidade ao visual. Elas têm o poder de transformar qualquer look simples em uma combinação impecável. 


Existem diversas opções prontas para se adequar a qualquer estilo e preferência, são elas: colares, pulseiras, anéis e brincos. Para ajudar você, veremos a seguir algumas combinações simples que podem transformar o seu visual. Confira!


Como combinar joias masculinas?

Os homens não precisam mais ficar presos apenas aos relógios, eles podem expandir a variação de acessórios para compor o look. Fazer as coisas de forma diferente é um grande passo para um estilo cada vez mais único e atraente. 


Se você tem medo de escolher os acessórios, uma boa opção é começar na escolha do colar, no site da Só Prata você vai encontrar uma grande variação de estilos em correntes masculinas


As pulseiras também são fáceis de combinar com o seu look, pois seguem a mesma linha do cordão. Se você já usa relógio com frequência, vai ser ainda mais simples de incorporar esta ideia.


Na escolha do anel de prata masculino, o ideal é optar por um modelo mais pesado e grosso, para acompanhar uma produção básica. Se a produção não for tão básica, pode priorizar algo mais fino e delicado. 

 

Já os brincos masculinos, o ideal é começar por algo pequeno que não chame tanta atenção. Uma boa ideia é trazer um ponto de luz ao seu visual.

 

4 acessórios masculinos que fazem sucesso na Só Prata

Separamos a seguir algumas opções disponíveis no site da Só Prata de joias masculinas e unissex para serem usadas e trazer ainda mais elegância e estilo ao seu visual. Conheça as melhores joias para o homem moderno.


Pulseira de Prata Bali

Homem usando pulseira

As pulseiras são um clássico para os looks masculinos. Se você tiver experiência com pulseiras, uma boa dica é compor um mix de pulseiras para o visual ficar estiloso, é possível combinar diferentes estilos no pulso. A nossa pulseira Bali é uma joia ideal para compor o seu visual, ela possui uma placa oca na parte central e malha formada por detalhes trabalhados. 

 

Brinco de Prata com Zircônia

Joia maculina

O brinco de prata traz um ar mais sofisticado e elegante, a  Zircônia é uma pedra feita em laboratório considerada a melhor imitação do Diamante e traz um ponto de luz para sua orelha, deixando o seu visual moderno e estiloso. 

 

Anel De Prata Com Caveira

Anel masculino de prata

Esse anel é uma joia unissex. Os anéis são acessórios que chamam a atenção para os nossos dedos. É importante mencionar que anéis podem enviar mensagens. Por vários anos, homens utilizaram para expressar algo como: poder político ou militar, riqueza, compromisso ou algum tipo de associação.

 

Corrente de Prata em elos

Corrente masculina

As correntes ficam encarregadas de passar, por meio dos detalhes estilo, expressão, gostos e particularidades de quem usa. Essa corrente de prata é uma excelente opção para usar com uma blusa neutra, deixando a corrente em evidência no look e trazendo identidade ao seu visual.



Aproveite as nossas dicas e escolha as joias masculinas que são a sua cara para compor o visual! Acesse o catálogo de produtos da Só Prata e faça sua compra! Lá você tem as melhores opções de pagamento e parcelamento em até 10 vezes sem juros. E as vantagens não param por aí. Na Só Prata suas joias tem garantia vitalícia para consertos e polimentos.

O que você procura?

Carrinho de compras