Conheça 7 estilos e encontre o seu!

Conheça 7 estilos e encontre o seu!

Você sabe identificar qual é o seu estilo na hora de escolher as joias e acessórios perfeitos para compor o seu look? Se você não sabe, continue a leitura, pois nós da Só Prata iremos te ajudar a encontrar o seu tipo de estilo e vamos te mostrar qual se adapta melhor ao seu visual e  sua identidade!

 

Sabemos que o estilo é indispensável para uma pessoa que deseja marcar presença, mostrar a sua personalidade e suas ideias apenas com o visual, cada estilo é único e tem as suas particularidades, como estilo de brincos e estilos de cordões. Por esse motivo, trouxemos 7 estilos diferentes para você.

 

Descubra 7 estilos diferentes


Cada um desses estilos possui particularidades e características únicas na hora de se vestir e escolher seus acessórios. Veja agora quais são os 7 estilos: 

 

  • Natural esportivo
  • Sexy
  • Dramático
  • Criativo
  • Elegante
  • Urbano
  • Tradicional

 

A seguir vamos te explicar um pouco das características de cada um deles e te mostraremos qual joia melhor se adequa a cada um deles, com o intuito de transmitir uma mensagem única e diferente em cada um.

 

Natural Esportivo

Joias com estilo natural esportivo

 

O estilo natural esportivo é definido por peças básicas, minimalistas e discretas. Sempre optando por colares menores e brincos pequenos! Se você preza pelo conforto e por estar sempre linda, certamente esse é o seu estilo. 

 

Sexy

Estilo sexy em joias

O estilo sexy valoriza as formas do corpo feminino. As joias que acompanham esse estilo são aquelas que valorizam o decote, como por exemplo usando braceletes e chokers. Os brincos grandes também se tornam um aliado.

 

Dramático

Joias no estilo dramático

 

Esse estilo usa formas, desenhos e designs diferentes. Peças que saem do normal e que são mais exuberantes. Brincos vazados e colares com formas geométricas são uma excelente opção para quem possui esse estilo. 

 

Criativo

Joias estilo criativo

O estilo criativo mescla todos os estilos e peças mais divertidas e diferentes. Gosta de colares com mistura de pedras e os brincos mais chamativos são uma opção para compor o visual e ficar ainda mais estilosa. 

 

Elegante

Joias de prata elegantes

Esse se assemelha muito ao estilo clássico, são aquelas peças mais tradicionais, mas com um toque moderno e casual. Brincos elegantes são aqueles que nunca saem de moda e colares que deixam o visual super chique.

 

Urbano

O estilo urbano se caracteriza pela autenticidade, com peças práticas para o dia a dia, mas apostando em um design diferente e moderno. Brincos atemporais e colares modernos fazem parte desse estilo utilitário. 


 

Tradicional

Joias de prata estilo tradicional

No estilo tradicional as peças que trazem formalidade se destacam, como por exemplo as pérolas que são discretas e formais. Por isso, a escolha dos brincos é sempre pelos menores e discretos e os colares são os que podem ser usados em qualquer ocasião.

-

 

E aí, conseguiu descobrir qual é o seu estilo com as nossas dicas? Aproveite e escolha as joias que vão dar match para compor o seu visual! Acesse o catálogo de produtos da Só Prata e faça sua compra de acordo com o que mais se adequa ao seu jeito único de ser. 


Lá você tem as melhores opções de pagamento e parcelamento em até 10 vezes sem juros. Além de diversas outras vantagens que você só encontra aqui.

O que você procura?

Carrinho de compras