TOP Picks Só Prata: Joias de Prata Religiosas

TOP Picks Só Prata: Joias de Prata Religiosas

A joia é um dos mais antigos acessórios, e tem sido usada há séculos como uma representação da fé. De prata a zircônias e pedras naturais, na Só Prata não faltam opções, independentemente de suas crenças. Continue a leitura e entenda mais sobre essas peças.


As jóias de prata religiosas trazem estilo ao seu visual, mas também transmitem uma mensagem de fé, devoção e crença, dessa forma as pessoas usam joias para simbolizar sua afiliação religiosa.


O poder do simbolismo nas joias religiosas existe há séculos. Muitas crenças incentivam o uso de símbolos religiosos na forma de acessórios de prata, sendo usado como um sinal de devoção. 


Ao representar a sua fé por um acessório você acaba por se comunicar com as pessoas, e transmite a elas uma mensagem que pode ser o início de uma conversa. Além da comunicação com o próximo, as joias religiosas podem ser um lembrete durante todo o dia. 


Um simples toque ou olhar no espelho pode lembrá-lo por que você escolheu essa peça para usar naquele determinado evento. A cruz pode lembrá-lo do amor incondicional de Deus por você e pode ajudá-lo a ser uma testemunha pessoal para os outros. 


Seja para você ou para presentear alguém que você ama, as joias de prata religiosa trazem proteção e transmitem uma mensagem de fé para todos. Veja a seguir algumas peças que fazem o maior sucesso no catálogo da Só Prata.

 

Anel De Prata Cruz Com Zircônia

Anel de prata cruz com zirconia

O anel de cruz é uma joia composta por 6 pedras de zircônia. Uma peça que além de transmitir a sua crença, completa qualquer visual deixando o seu estilo mais clássico e elegante. 


Uma boa dica ao usar esse anel é fazer um mix com outros anéis no mesmo estilo delicado da linha Romance.


Pingente De Prata Cruz Com Zircônias

Pingente de cruz

Essa joia em formato de cruz possui detalhes vazados e em pedras. A cruz, que é derivada da paixão e morte de Jesus Cristo, é frequentemente usada como ponto focal em muitas peças de prata. O uso do pingente traz proteção aos que têm  crença.

 

Medalha De Prata Nossa Senhora Aparecida

Medalha Nossa Senhora Aparecida

O pingente de Nossa Senhora Aparecida tem um significado muito importante. Conhecida como defensora dos pobres, protetora dos que sofrem e patrona dos oprimidos. 


Títulos como esses expressam a fé do povo na Senhora que traz uma mensagem de libertação e de esperança. 



Anel De Prata Oração Do Pai Nosso

Anel com pai nosso

O anel de prata com oração do pai nosso é uma joia linda e religiosa. Em toda sua volta está escrita a oração do pai nosso. Considerada uma joia unissex que cai bem em todos os estilos. 



—- 

Com todas essas ideias não tem como errar na escolha das joias de prata religiosas não é mesmo?! Aproveite as nossas dicas e escolha as joias perfeitas para combinar com o seu look e transmitir a sua fé. 


Acesse o site da Só Prata e faça sua compra! Lá você tem as melhores opções de pagamento e parcelamento em até 10 vezes sem juros. E as vantagens não param por aí. Na Só Prata suas joias tem garantia vitalícia para consertos e polimentos.

O que você procura?

Carrinho de compras