Top 5 Joias para realçar sua beleza natural

Top 5 Joias para realçar sua beleza natural

Você já deve ter ouvido falar que a maquiagem deve realçar e não disfarçar, nem muito menos, esconder o seu rosto, não é verdade? Afinal, quando você se olha no espelho deve reconhecer seus traços naturais e únicos! Que tal então, usar joias para realçar sua beleza e assim dar o destaque merecido a quem merece: VOCÊ! Sim, um acessório clássico e condizente com seu estilo - independente de qual seja ele - vai casar com diversos looks e realçar sua beleza. Vamos combinar: joias são investimentos para a vida toda. Portanto, você pode utilizá-las continuamente, e em diversas ocasiões. Nesse post, vamos descobrir 5 joias para realçar sua beleza natural. Mas de uma coisa você pode ter certeza: sua joia ideal está disponível na Só Prata. Entre na loja e encontre aquela que vai dar o match perfeito com sua beleza! Confira as sugestões que trazemos pra você:

Joias para realçar sua beleza natural

Tudo o que você usa como vestimenta ou acessório, de uma certa forma reflete sua personalidade. Você é livre para usar aquilo que faz você se sentir bem e feliz! Veja as dicas da Só Prata com 5 joias para realçar sua beleza natural:

Top 1. Gargantilha ponto de luz

Discreta, clássica e atemporal, a gargantilha ponto de luz é um detalhe cheio de elegância para realçar sua beleza natural. Afinal, uma joia não precisa de muitos detalhes para ser chique, não é verdade? A gargantilha ponto de luz é um cordão de prata com um singelo pingente bem próximo ao seu pescoço. Ele está mais próximo ao rosto do que um cordão longo, por exemplo, então chama atenção para sua face. Ah, e sabe o que é mais bacana? A gargantilha ponto de luz nunca sai de moda! Então, quando você adquire uma, não precisa ficar preocupada se terá looks para combiná-la, ou se será usada um tempo mais adiante. Use a gargantilha ponto de luz tanto no trabalho quanto no dia a dia e até mesmo em festas. Para um look de passeio bem feminino, combine sua joia com uma blusa com decote ciganinha. Quer conferir um modelo? Veja a gargantilha de prata ponto de luz da Só Prata.

Gargantilha de Prata Ponto de Luz


Top 2. Brincos para o segundo furo

Se antes ter um brinco a mais na orelha era sinônimo de rebeldia, hoje é uma forma discreta e moderna de usar joias para realçar sua beleza. Hoje, os brincos para o segundo furo estão disponíveis em diversos formatos e símbolos, para atender aos mais variados gostos e estilos, seja ele qual for. Veja algumas opções interessantes:

Brincos de Prata para o segundo furo

Viu quantos modelos e formatos tem na Só Prata? E tem muito mais. Veja todos os brincos para o segundo furo aqui.

Top 3. Argolas nos mais diversos modelos

As argolas são grandes o suficiente para chamar atenção ao seu rosto e discretas a ponto de não roubar a atenção do seu look. Portanto, são incríveis joias para realçar sua beleza natural. O tamanho varia conforme o local. No trabalho mais formal, por exemplo, o melhor é que as argolas sejam pequenas. Já em festas, barzinhos e no dia a dia, elas podem ser enormes! A textura da argola também segue a mesma dica: deixe as lisas para o trabalho e aposte nas mais elaboradas para ocasiões informais.

Argolas de Prata nos mais diversos modelos

A Só Prata conta com diversos modelos de argolas de prata para realçar sua beleza. Conheça alguns:

Top 4. Aneis de orelha ou ear cuff

O ear cuff é um tipo de segundo brinco mais descolado que o tradicional. A maior intenção dessa joia, é aparentar que se está usando diversos brincos juntos, como se tivesse vários furos na orelha. Aqui, o ideal é deixar os cabelos presos, já que o ear cuff costuma chamar muita atenção. Um acessório pequeno e discreto pode combinar com outros brincos maiores e até com um colar. No entanto, joias mais chamativas, que envolvem a orelha, funcionam melhor sozinhas.

aneis-de-orelha-ou-ear-cuff

Confira alguns modelos de ear cuff disponíveis na Só Prata:

Top 5. Anéis de prata

Sim, os anéis de prata também são joias para realçar sua beleza. Afinal, as mãos estão constantemente próximas ao rosto. Além disso, a forma como você os utiliza deixam seu look com uma cara diferente - por exemplo - aneis com design diferenciado dão um ar mais contemporâneo ao look; Muitos anéis com pedrarias são de estilo mais bohô, com um toque étnico; E por fim aneis pequenos, lisos e misturando prata e dourado são perfeitos para meninas mais patricinhas.

Anéis de Prata

Confira alguns modelos da Só Prata:

Você ainda mais bela!

A beleza natural deve ser sempre valorizada. Afinal, cada parte do seu corpo é linda e única! Portanto, use roupas, maquiagem e joias para se valorizar se você tiver vontade, e não para disfarçar as características que formam essa mulher única e incrível que você é! Com as nossas dicas, você poderá utilizar suas joias para realçar sua beleza natural todos os dias, em todos os looks! Além de joias variadas e com design para todos os momentos do seu dia, a Só Prata trabalha com garantia vitalícia, ou seja, para a vida toda! Isso porque temos certeza da qualidade do nosso produto e na relação de confiança que temos com nossos clientes. Então, quando você precisar contar com a gente, terá nossa cobertura sempre que precisar! Já escolheu as joias para realçar sua beleza natural? Entre na loja da Só Prata e adquira as joias perfeitas para você!

O que você procura?

Carrinho de compras