Brincos para usar com cada tipo de cabelo

Brincos para usar com cada tipo de cabelo

Os acessórios são essenciais para dar um charme ao look. Por mais simples que sejam as roupas, um brinco pode deixar seu look mais moderno, descolado, clássico ou refinado. E acredite, há até brincos para usar e valorizar cada tipo de cabelo: curtinhos, médios e longos podem ficar ainda mais charmosos com a joia correta. Tanto o corte de cabelo quanto os acessórios, refletem a sua personalidade. No entanto, eles podem se adequar para deixar um visual mais harmônico. Nesse post, vamos descobrir quais são os brincos para usar com o comprimento dos seus cabelos. Ah, não se esqueça de que a Só Prata tem milhares de modelos de brincos para usar no trabalho, em festas, no dia a dia, ou em quaisquer momentos, e com todos os tipos de look. Visite a loja online e conheça as joias.

 

Brincos para usar com cada tipo de cabelo

Continue a leitura e descubra os brincos ideais para usar com seu tipo de cabelo!

Brincos para usar com todos os tipos de cabelos

Como já dissemos anteriormente, não há uma regra, mas existe um tipo de brinco ideal para cada comprimento de cabelo, seja ele qual for. Afinal, cada tamanho de cabelo permite cortes de vários estilos e joias que vão se destacar, para dar mais charme. Quer ver só?

  • Cabelo curto

Há quem pense que o corte bem curtinho não permite muitas nuances. Ao contrário: você pode ter um estilo mais descolado, como o das cantoras Robyn, Katy Perry e Karol Conká, ou mais clássico, como de Anne Hathaway, Janelle Monae e Ruth Negga.

  • Cabelo médio

O tamanho médio permite uma grande variedade de cortes, já que ele não é tão pesado quanto o longo, mas tem um comprimento que permite ao cabeleireiro trabalhá-lo de diversas formas. Quer se inspirar? Veja os cortes de Camila Queiroz, Sheron Menezes e Ciara.

  • Cabelo longo

O cabelão longo é o sonho de muitas brasileiras e, embora não pareça, é mais prático para disfarçar fios rebeldes. Ele permite inúmeros penteados e claro, não precisa ter apenas aquele corte reto. Inspire-se nas famosas Taís Araújo, Zendaya e Yasmin Brunet. Agora vamos conhecer os modelos ideais de brincos para usar com cada tamanho de cabelo!

Brincos para usar com cabelos longos

Se você é adepta do estilo Rapunzel, sabe como o visual fica incrível com brincos enormes! Eles podem deixar o visual um pouco pesado mas, ao mesmo tempo, alongam o pescoço e não ficam escondidos no meio do cabelo. Deixe aquele modelo pequeno para quando estiver usando uma trança ou coque. O truque é não abusar de peças com pedrarias enormes e muito coloridas. Modelos médios ou longos são as escolhas ideais. Mas se você gosta de algo mais colorido, veja o brinco de prata com granada e zircônia da Só Prata. Apesar de ser todo coberto por pedras, todas são pequenas apenas as do tipo granada são coloridas.

Brincos para usar com cada tipo de cabelo

No entanto, se você gosta de um visual mais sexy, as argolas são perfeitas. Lisas, são chamativas mas sem poluir o visual. O modelo de argola tamanho médio da Só Prata fecha em si mesmo, portanto não há risco de se enrolar nos cabelos. Quer uma outra sugestão de par de brincos que cai bem com cabelos longos? Confira o modelo com lápis lazúli.

Brincos para usar com cabelos médios

Os cabelos médios permitem uma variação maior de brincos. Afinal, os fios são mais curtinhos não tendem a "brigar" com acessórios maiores. Além disso, ele ajuda a alongar o rosto. Se você quer aproveitar o seu corte para colocar um brinco mais poderoso, temos algumas dicas:

  • Use um brinco poderoso em apenas uma orelha (nesse caso, o cabelo deve ficar atrás) e deixe a outra com um modelo pequeno ou sem brinco (o cabelo deve cobri-la); Nessa opção pode arriscar dos brincos contorno de orelha da Só Prata, por exemplo ear cuff de gato, lindo!

  • Penteie o cabelo para trás e passe gel, fica super moderno e ousado.

Brincos para usar com cada tipo de cabelo

Dois modelos poderosos para cabelos médios são o brinco de prata com elos e o modelo pavão com zircônias.

Brincos para usar com cabelos curtos

O cabelo curto é ainda mais versátil. Como o seu rosto vai estar em evidência, você só precisa se preocupar com qual acessório combina mais com sua personalidade. Mesmo os cortes mais volumosos não costumam cobrir os brincos, já que o volume costuma ficar para cima. Mas se você usa um chanel curtinho, pode usar um corte que cubra a orelha e deixe parte do brinco aparecendo logo abaixo do volume. Se você escolheu algo mais clássico, o ideal é um acessório também clássico e discreto. Mas se você é adepta de um curto moderninho e até com desenhos, escolha brincos mais diferentões, com detalhes geométricos.

Brincos para usar com cada tipo de cabelo

Para usar em ambientes mais discretos, confira o modelo de prata com rubi. Mas se você gosta de acessórios maiores e alongados, o brinco de prata com zircônia é incrível!

Outros tipos de brincos para usar em todas as ocasiões

Os ear cuffs são brincos para usar em qualquer ocasião e com qualquer tipo de cabelo! Para os fios médios ou longos, o ideal é utilizá-los presos ou penteados para trás e finalizados com gel. A graça aqui é que a atenção do visual fique no brinco.

Brincos para usar com cada tipo de cabelo

Você pode usar o ear cuff nas duas orelhas ou em apenas em uma, combinando-o com outro brinco. Na Só Prata você encontra modelos incríveis, como o ear cuff de pressão com desenhos em folha e clave de sol, e também com zircônia.

A joia que não pode faltar

Viu como é possível usar brincos para harmonizar com seus cabelos e deixar o visual ainda mais charmoso? Lembre-se de que a Só Prata conta com milhares de brincos para usar nas mais diversas ocasiões — e com todos os tipos de cabelo! Se você é uma camaleoa, que adora brincar com o visual do cabelo e acessórios, visite nossa loja online e conheça modelos de brincos que vão garantir o seu estilo, seja ele qual for!

O que você procura?

Carrinho de compras