Seleção joias preciosas Só Prata: Pedra Topázio

Seleção joias preciosas Só Prata: Pedra Topázio

As pedras preciosas são elementos naturais místicos e cheios de significados. Além de servirem como um amuleto de proteção e atraírem boas energias, essas pedras belíssimas também são acessórios de desejo de muitas pessoas. Hoje, vamos falar especificamente sobre a pedra topázio.


Engana-se quem pensa que os acessórios com pedras naturais são elementos rústicos e pouco requintados. O topázio, por exemplo, é uma pedra preciosa e pode ser encontrada em joias com designs super modernos e refinados, acessórios perfeitos para serem usados nas mais diversas ocasiões. 


Pensando nisso, preparamos essa seleção especial de joias de prata com topázio, dicas para combiná-las e ocasiões em que uma joia preciosa como essa pode cair bem. Bora lá?


A joia do sol

 

A pedra topázio é um mineral encontrado em grande variedade de cores, as mais comuns são: azul, amarelo, verde, laranja, rosa e roxo.


No Egito Antigo, as variedades amarelas e alaranjadas eram chamadas de "joia do sol". Isso porque os egípcios acreditavam que a energia Rá, o Deus do Sol, estava conectada ao topázio amarelo, dando grandes poderes e proteção a quem usasse o amuleto.


Já na Índia, um colar de pedra topázio, quando usado próxima ao coração, seria capaz de proporcionar uma vida longínqua, beleza e inteligência. Ou seja, motivos não faltam para querer desfilar a pedra por aí.

 

gargantilha com pedra topazio so prata

Que o topázio é uma pedra deslumbrante, não há dúvidas, mas como combiná-la com os looks de forma elegante e sofisticada? É o que vamos falar agora.


Conjunto de prata com topázio azul: combinação elegante para o trabalho

 

Criar um look diferente para cada dia de trabalho é um desafio para todas as mulheres. Mas uma bela joia de prata é o suficiente para fazer uma combinação diferenciada.


Para criar um office look elegante e sofisticado, por exemplo, as gemas lapidadas com acabamento liso passam a impressão de maior refinamento e delicadeza. Esse conjunto de brinco e anel de prata com topázio azul é um exemplo perfeito.

 

esse conjunto de brinco e anel de prata com topazio azul e um exemplo perfeito para usar no trabalho

 

esse conjunto de brinco e anel de prata com topazio azul e um exemplo perfeito para usar no trabalho

Brinco de prata com topázio azul: acessório ideal para o almoço em família

 

Tentando criar um look leve para o almoço com a família ou amigos? A pedra topázio pode ser o detalhe que faltava para deixar a combinação mais interessante.


Esse brinco de prata com topázio azul é delicado e ao mesmo tempo moderno. O design minimalista caí bem com quase qualquer look, o que facilita a combinação, ou seja, é um acessório muito versátil.

 

esse brinco de prata com topazio azul e delicado e ao mesmo tempo moderno

Conjunto de prata com pedra topázio: joias perfeitas para ocasiões especiais

 

Casamentos e formaturas são ocasiões perfeitas para tirar aquela joia belíssima do fundo da gaveta. Se você também ama acessórios imponentes e deslumbrantes, vai gostar das joias que selecionamos.


Esse conjunto de brinco e anel de prata com topázio é capaz de fazer parecer que você veio diretamente da realeza para o evento. Com uma joia dessa, o único desafio será não chamar mais atenção do que a noiva.

 

esse brinco e anel de prata com topazio e capaz de fazer parecer que voce veio diretamente da realeza

esse anel de prata com topazio é capaz de fazer parecer que voce veio diretamente da realeza só prata

Qual dessas joias de prata com topázio combina mais com você? É uma opção mais encantadora do que a outra, não é mesmo?

-

Mas se você ainda não achou a sua joia com pedra topázio, no site do Só Prata tem muitas outras opções, para todos os gostos e estilos.


Além disso, a Só Prata oferece garantia vitalícia para consertos e polimentos. Afinal, uma joia preciosa como essa pode ficar na sua família durante gerações.

O que você procura?

Carrinho de compras