fechar

La Casa de Papel: tudo sobre o estilo Nairóbi

Por Só Prata
La Casa de Papel: tudo sobre o estilo Nairóbi
Um dos maiores sucessos de streaming dos últimos tempos, La Casa de Papel é uma das séries mais assistida na Netflix. Além de ação, situações extremas e uma história envolvente, o fenômeno global conta com personagens diferenciados, cativantes e humanos. A linha de frente da série, contava com 9 personagens: O Professor, Tóquio, Rio, Berlim, Moscou e seu filho Denver, os primos Helsinki e Oslo, e, é claro, Nairóbi (Alba Flores), a responsável por "empezar el matriarcado" do enredo. Por mais que o estilo moderninho de Tóquio (Úrsula Corberó) também se destaque, é Nairóbi quem rouba a cena, com seus looks ousados, e uma força feminina incrível. Tanto nas primeiras, quanto na última temporada lançada recentemente, ela já mostrou que tem um estilo bem extravagante, a cara de sua personalidade. Cabelos com laquê, casacos de pelúcia e muitos anéis estão sempre presentes em suas composições. Quer ter o estilo da Nairóbi? Nesse post, vamos saber um pouco mais sobre a principal personagem feminina de La casa de Papel. Confira!

La Casa de Papel: A força e feminilidade de Nairóbi

Na maior parte do tempo, os personagens estão usando macacões vermelhos e uma máscara com a face estilizada de Salvador Dalí. Mas isso não significa que não é possível mostrar estilo nos detalhes que ficam a mostra. As personagens femininas da série destacam isso nos cabelos, brincos, anéis, correntes e gargantilhas. Desde o inicio de La Casa de Papel, Nairóbi mostra seu poder e extravagância. Tendo conquistado o carinho do público, a personagem ganhou mais tempo de tela, e podemos então observar muito mais esse jeito único de se vestir. A face de traços fortes e expressiva de Nairóbi, consegue demonstrar o humor inesperado e a personalidade forte que seu personagem tem. Carismática, ela entrou no grupo por ser a melhor falsificadora da Espanha — ou seja, tem atenção aos detalhes! O passado terrível deixou marcas, a levou para caminhos um pouco tortos, mas não foram suficientes para derrubá-la. Nairóbi é muito inteligente e dá os melhores conselhos da série — principalmente para as mulheres. Pode conferir! Essa força e amor ao feminino estão presentes em todo o seu estilo. Vamos conferir?

Anéis, anéis, e mais anéis!

Você sabia que tem um significado usar o anel em cada um dos seus dedos. Por exemplo, no dedo indicador normalmente são pessoas que buscam ter controle e poder sobre os outros, além de uma forte tendência a ambição. Já no polegar, pode indicar mulheres que buscam uma vida diferente, e pensam em adotar uma postura mais prática. Os tipos de anéis também demonstram algumas informações sobre personalidade. "Os mais finos (em espessura) confirmam mais equilíbrio. Maiores, largos e extravagantes, tanto quanto cores mais fortes e materiais pesados querem, inconscientemente, criar uma autoafirmação sobre suas intenções". Informa o pesquisador Felipe Okazaki - especialista em comportamento humano. la-casa-de-papel Pode reparar, Nairóbi está sempre cheia de anéis. Na sua cena mais icônica em La Casa de Papel, podemos observar em detalhes que ela não se limita a uma joia por dedo. Grandes, pequenos, lisos, com pedras, dourados ou prateados: o importante é misturar! O mais legal aqui é que ela também não se limita a apenas uma das mãos. São vários anéis nas duas mãos e misturados com outros acessórios, como pulseiras e relógios. Que tal esse estilo? Na Só Prata, você encontra diversos modelos de anéis convencionais e de falange, para usar como a Nairóbi em La Casa de Papel. Confira a linha Romance.

Brincos de prata contornando sua personalidade

Os brincos também podem descrever um pouco sobre as características de uma pessoa. Porém, com tanta força, feminilidade e personalidade em jogo, Nairóbi não seria discreta ao escolher seus brincos. Longos e às vezes com pedras naturais, eles nunca se escondem nos cabelos — que estão sempre com laquê e penteados para trás. la-casa-de-papel O exagero de joias, aliás, não fica forçado na personagem de La Casa de Papel. Além de combinarem entre si, eles costumam ser mais finos, mesmo que tenham pedras. Na maior parte da série, Nairóbi aparece com um brinco de prata em formato de folha e, na outra orelha, um modelo com pingente arrendondado. Confira na Só Prata um modelo semelhante ao brinco de folha. Além desses, a personagem já apareceu em alguns episódios utilizando outros modelos, como brincos para segundo furo, em formato de moeda e até modelos mais singelos. la-casa-de-papel Se você quiser deixar seu visual ainda mais extravagante como o de Nairóbi, combine o brinco com um anel de orelha. Temos diversas opções em modelos de anel de orelha pra você, na loja online da Só Prata.

Relógios: um toque de força no visual

Em La Casa de Papel, o tempo é um dos maiores inimigos dos personagens. Por isso mesmo, o relógio de prata é um companheiro inseparável de Nairóbi. O modelo é um clássico, e possui um toque masculino, combinando perfeitamente com o mix de estilos da personagem. la-casa-de-papel Você encontra na Só Prata um modelo de relógio semelhante ao de Nairóbi.

Correntes para incrementar o look

Em La Casa de Papel, Nairóbi está sempre com uma corrente bem longa e um pingente semelhante a um pequeno vasilhame. Por ser longa, a corrente fica mais harmônica com os brincos, sem deixar o visual pesado. la-casa-de-papel Na Só Prata, você encontra uma corrente semelhante à usada pela personagem. E também uma infinidade de outros modelos, seguindo a linha mais fina, mais trabalhada e com elos. Dá uma olhadinha em todos eles, clicando aqui.

Todos os estilos de La Casa de Papel

Viu como é possível ter um estilo semelhante ao de Nairóbi? Acredite: na Só Prata, você pode encontrar acessórios dela e dos outros personagens de La Casa de Papel! Duvida? Confira os anéis, relógios, brincos e correntes disponíveis. A Só Prata conta com milhares de joias em prata para deixar você muito mais estilosa. Visite a loja online! Por aqui você tem joias de qualidade e procedência e também conta com a garantia vitalícia da Só Prata.
by Só Prata

Tags