O que dar de presente no Dia dos Namorados? 6 dicas Só Prata

O que dar de presente no Dia dos Namorados? 6 dicas Só Prata

É inegável, o Dia dos Namorados é sobre expectativas. De surpresas, de declarações infinitas de carinho, de exposição dos mais maravilhosos sentimentos. Sobretudo, de espalhar amor pelo mundo. Nesta gama que envolve espera e um desejo enorme de ser criativo, o inevitável acontece: e agora, o que dar de presente no Dia dos Namorados? Para lhe socorrer, a Só Prata preparou conselhos que vão fazer seu bem-querer suspirar ainda mais por você. Prepare-se e arrase na escolha! 3, 2, 1…. LOVE IS IN THE AIR!

O que dar de presente no Dia dos Namorados? 6 dicas Só Prata

Celebrar o amor é uma grande responsabilidade. Declarar seus sentimentos à sua alma gêmea não é um assunto a ser ignorado ou elencado como última prioridade. Entretanto, o tempo está passando rápido, o 12 de junho está aí e você ainda não descobriu o que dar de presente no dia dos namorados? Só para termos certeza do tamanho do sufoco, quantas vezes, nos últimos tempos, você fez esse questionamento mental e não encontrou respostas? Calma, calma… desespero não é uma boa saída. É totalmente aceitável existir bloqueio criativo nesta data. Afinal, a intenção é ser, simplesmente, impecável na escolha. E já que identificamos a sua pressa em resolver este enorme dilema, aos 45 do segundo tempo, temos o prazer em lhe anunciar que a sua busca termina aqui e agora! É isso mesmo, neste artigo você descobrirá ideias de presentes para seu namorado ou namorada. Não importa o gênero, uma joia de prata é a escolha perfeita para homenagear aquela pessoa especial da sua vida. E não se preocupe, aqui na Só Prata as peças são incríveis, de altíssima qualidade e versáteis. São opções que caem como uma luva em qualquer estilo. Sem mais delongas, confira as sugestões que preparamos!

O que dar de presente no dia dos namorados: que tal oficializar o compromisso?

alianca de prata so prata o que dar de presente no dia dos namorados

Está na hora de fortalecer o vínculo do relacionamento? De ambos os lados, a certeza de declarar o compromisso ao mundo só não é mais cintilante que o brilho de nossas alianças de namoro de prata? Então encha os olhos com a variedade da Só Prata e surpreenda com aquele pedido avassalador. Além de serem ideais para simbolizar a união com o seu amor, nossas opções cabem em todos os gostos e bolsos.  

 

Ver opções de Alianças de Namoro

 

O que dar de presente no dia dos namorados: paixão à flor da pele, começando pelo pescoço

Se tem uma parte do corpo humano que é, de fato, atraente é o pescoço. Esse é um dos locais mais sensíveis, no qual um toque, um beijo ou uma leve mordiscada já causam arrepios. Agora, imagina só, adicionar um detalhe de beleza à sedução com uma gargantilha ou corrente de prata? Para elas O que dar de presente no dia dos namorados? As mulheres ficam lindas com delicadas peças de prata. Quando levam dois pingentes em coração vazado, iguaizinhas a esta aqui, então... É charme puro, para arrasar com qualquer look e deixar sua namorada ainda mais apaixonada.

gargantilha o que dar de presente no dia dos namorados

Para eles O que dar de presente no dia dos namorados? Correntes de prata são as queridinhas deles. Não dá para negar, os homens ficam estilosos demais! E com este modelo aqui… ufa, é de perder o fôlego.

corrente de prata o que dar de presente no dia dos namorados

O que dar de presente no dia dos namorados: uma coleção que é puro romance

colecao romance o que dar de presente no dia dos namorados

Caso a sua metade da laranja seja daquelas pessoas que amam encher as mãos com maravilhosos anéis de prata, prepare-se. O coraçãozinho dela vai dar saltos triplos, com esta seleção Só Prata bombástica. Você pode visitar o site diretamente, ou ficar atento às dicas que separamos.

 

Conhecer a Coleção Romance

 

1 - Para aquelas que não vivem sem brilho, veja que encanto este anel de prata aparador, cravejado com zircônias! 

anel prata com zirconia o que dar de presente no dia dia dos namorados

2 - Escolha uma peça com design diferentão. Além de grandioso, este nó representa o enlace sólido que você deseja firmar. É para a vida inteira!

anel no dia dos namorados

3 - Não podia faltar o símbolo máximo da expressão do amor, é claro. Um coração de prata com ametista natural é para deixar a deusa da sua vida ainda mais poderosa.

coracao ametista o que dar de presente no dia dos namorados

Você não tem ideia do quanto eles curtem usar anéis!

Os homens também adoram ornamentar os dedos. Sendo assim, por que não surpreender a sua paixão com um anel?

Se o seu namorado for despojado, seu bom gosto ao escolher este anel de prata com ágata irá deixá-lo sem palavras.

anel agata o que dar de presente no dia dos namorados

Contudo, para um perfil discreto, nada melhor do que uma joia trabalhada com detalhes envelhecidos em linhas retas. É pura sofisticação.

anel linhas retas masculino o que dar de presente no dia dos namorados

Flores respondem a sua dúvida sobre o que dar de presente no dia dos namorados

Sabe as lindas flores que a sua alma gêmea ama receber, todos os anos, no dia dos namorados? Que tal eternizá-las de uma forma fantástica e criativa? Na Só Prata, você encontra buquês de diversos estilos, para serem regados dia após dia, durante a construção de uma vida a dois. Dê uma olhadinha na nossa sugestão de composição incrível:

anel flor dia dos namorados

pulseira flor dia dos namorados

pulseira flor dia dos namorados

O detalhe do pedido faz toda a diferença!

Chegou a hora, né!? E o Dia dos Namorados é a ocasião perfeita para ouvir o tão esperado SIM! Olha que demais essa dica para fechar com chave de ouro a nossa pequena lista de sugestões de presentes. Uma tradição muito romântica, a ser transmitida por gerações: Peça o amor da sua vida em casamento entregando, junto ao seu coração, este lindo berloque, e torne o dia 12 de junho ainda mais inesquecível.

berloque casamento o que dar de presente no dia dos namorados

Já sabe o que dar de presente no dia dos namorados, né!?

Você está em plenos preparativos para celebrar o amor, no próximo dia 12 de junho. Cardápio escolhido, velas compradas e trilha sonora selecionada no Spotify. Mas cadê o presente? Corre na Só Prata agooooora e escolha a joia de prata que é a cara da tampa da sua panela. Ainda dá tempo!

loja online so prata florianopolis joias em prata

O que você procura?

Carrinho de compras