Orelha com vários brincos é a combinação de tendência, charme e versatilidade. Descubra a sua favorita!

Orelha com vários brincos é a combinação de tendência, charme e versatilidade. Descubra a sua favorita!

Não importa a sua idade, gênero ou estilo. A combinação de brincos na orelha é, com certeza, uma das mais versáteis e democráticas entre os acessórios. Além de encher o seu look de personalidade, ela é o toque final que você precisa para arrasar em qualquer lugar, nos mais diversos eventos e, por que não, no seu dia a dia.

Também conhecida como “ear bling”, essa ideia de usar vários tipos de brincos na orelha foi uma febre lá no final dos anos 1990, e agora voltou com tudo. Em pleno 2021 ela está, literalmente, fazendo a cabeça de todo mundo que ama brilhar. 

Mas, a pergunta que escutamos diariamente por aqui na Só Prata é a seguinte: “É preciso ter orelha com vários furos, para aderir ao time de quem adora essa tendência”? 

Bem, continue lendo este artigo e, além de descobrir se você terá que encarar um body piercer (é aquele profissional que coloca piercings), você encontrará muitas dicas incríveis para personalizar e tornar a moda exclusivamente sua.

Bora!?


Você pode fazer vários furos na orelha, apenas precisa saber que existem lugares adequados


É a coisa mais linda da vida ver uma orelha repleta de joias, especialmente se forem acessórios Só Prata. E como por aqui não somos de deixar a moda passar, é claro que temos muitas opções para você adquirir, sempre de acordo com a sua personalidade. Mais para frente, neste conteúdo, você vai entender bem sobre o que estamos falando.


Mas, o papo agora diz respeito à sua saúde. Antes de sair furando as orelhas, é necessário ter duas coisas essenciais em mente:


1# Encontrar um profissional que conheça a forma adequada de furar;

2# Escolher os tipos de furos que gostaria de fazer.

 

Ah, e preste atenção neste ponto: tome cuidado com a qualidade das joias que você utiliza. Evite adicionar bijuterias, principalmente logo após furar.


Ou ainda, se você não quiser perfurar…

Tudo bem, também! Conforme dissemos na introdução deste conteúdo, esta é uma tendência democrática.

Existem no mercado e, claro, aqui na Só Prata, opções de brincos conhecidos como “fakes”, anéis de orelha ou, popularmente, brincos de pressão. Vamos falar sobre eles no próximo tópico.


Vários brincos na orelha: 6 opções para combinar e arrasar


Existem momentos em que uma ou outra tendência está em alta. Aí,  não dá outra: difícil será não encontrar pelas ruas alguém que ignore o chamado.

Mas, e se a onda for misturar? Tornar tudo parte da moda e, mais ainda, personalizá-la conforme os seus desejos?

Que tal usar 2, 3, 4, 5 ou quantos brincos você quiser. Sim, é possível! 

A partir de agora vamos apresentar a você uma série de dicas de ideias de brincos na orelha. Escolha as que mais estiverem de acordo com a sua personalidade, ou combine-as todas juntas. Você é quem sabe!

 

Ponto de luz

Lindos de viver! É verdadeiramente impossível não brilhar com eles, onde você estiver. Os pontos de luz estão presentes em uma variedade imensa de formatos de brincos, que vai desde os menorzinhos e delicados, até os mais chamativos. 

imagem com brincos ponto de luz so prata para ilustrar conteudo que fala sobre a tendencia de orelha com varios furos


Ear cuff

Diferentões, que ocupam bastante espaço e podem ser utilizados da maneira que você quiser. A verdade é que a moda ear cuff, além de deixar qualquer pessoa maravilhosa, ainda tem o benefício de parecer um brinco que precisa de vários furos quando, na verdade, ocupa somente um. É puro charme!

imagem com brincos ear cuff so prara para ilustrar conteudo sobre a moda da orelha com varios piercings

Ear hook

Se tem algo que podemos chamar de incrível, é a criação das joias ear hook. Aqui na Só Prata você encontra opções estilosas, das mais discretas às elaboradas, para arrasar quarteirões por onde você for. 

 

Anéis de orelha, brincos fakes ou, ainda, brincos de pressão

Não é necessário perfurar as suas orelhas, independentemente dos motivos para não querer fazê-lo. E não é por isso que você renunciará ao glamour que os brincos podem proporcionar.

Com a Só Prata, o seu brilho é garantido e nós pensamos em tudo para deixar os seus momentos especiais e memoráveis. 

imagem de aneis de orelha so prata para ilustrar conteudo sobre orelha com varios furos e a tendencia de diversificar com brincos de pressao

 

Por aqui, existe uma variedade imensa de brincos conhecidos como anéis de orelha que usam, nada mais, nada menos, que a pressão. 

imagens de brincos de pressao para ilustrar conteudo so prata sobre a tendencia de varios brincos na orelha

Como eles são versáteis e confortáveis, você pode escolher sim onde vai adicioná-los e não precisa ficar refém daqueles antigos brincões pesados, que deixavam as orelhas doloridas e que só poderiam ser colocados nos lóbulos.

 

Argolinhas assimétricas

Logo que a tendência tomou força por aqui, há alguns anos, a moda de ter a orelha com três furos tomou força. E junto com ela, era comum vermos por aí argolas exatamente iguais, mas de tamanhos distintos. 

Vestir 3 argolas na orelha era o auge do fashion. E como quem manda é você, nada lhe impede de fazer essa combinação cheia de graça, sempre que quiser.

imagem com uma mulher vestindo tres argolas de tamanhos distintos, para ilustrar conteudo sobre a tendencia ear blong

 

 

Anéis para os dedos dos pés adaptados para as orelhas

Nem sempre os anéis de orelha vestem todos. Isso porque seus tamanhos podem ser limitados, e cada pessoa é única. 

Percebendo o quanto o nosso público ama a tendência, fomos além. Aqui nós somos criativos mesmo e entendemos que moda também é uma questão de adaptar o que já existe, em prol de deixar nossos clientes felizes.

Sim! Dá para encaixar os anéis feitos para os dedos dos pés, para as orelhas. Já é comum fazermos isso com as falanges. Olha só que D-E-M-A-I-S! Essa moda de brinco fake já pegou por aqui, que tal conhecê-la? 

imagens de aneis de falange e para os dedos dos pes para ilustrar conteudo sobre a tendencia de usar vários brincos na orelha

 

Venha fazer a sua combinação favorita aqui na Só Prata!

Temos a combinação de brincos que se molda perfeitamente com o seu estilo e preferências.

Agora para tudo! Veja esta informação muito importante: quando você adquire as joias de prata da sua vida aqui na Só Prata, ainda leva junto a nossa garantia vitalícia. 

Visite nossa loja online — enviamos para todo o Brasil — ou, se preferir, venha conhecer nosso espaço físico aqui em Florianópolis/SC. 

 

O que você procura?

Carrinho de compras