Top Anéis Solitários da Só Prata 2021

Top Anéis Solitários da Só Prata 2021

Quem nunca passou por uma vitrine de loja física ou virtual e ficou encantado com a beleza e graciosidade dos anéis solitários? Por ser considerado o anel do amor, é uma das joias mais usadas para presentear as noivas, namoradas e as esposas. Mas você sabe por que essa joia é tão desejada e cativante? Continue a leitura e descubra através deste conteúdo que preparamos para você!

Bem, os anéis solitários são carregados de simbolismo e tradição, considerados a mais pura forma de amor, mas tudo isso tem um motivo: é que sua origem se deu em 1477, quando um rei resolveu presentear sua amada com um anel solitário que se tornaria, futuramente, uma aliança. Era uma peça simples com um belo diamante em cima. Então, a peça foi dada como uma forma de materializar o pedido de noivado para a moça. Portanto, o anel foi um jeito de demonstrar o significado do amor eterno.

 

Os anéis solitários na atualidade

Os anéis solitários são joias tão extraordinárias, fascinantes, elegantes e versáteis, que ao longo dos anos nunca perderam seu lugar no mundo da moda. Pelo contrário, foram ficando cada vez mais sofisticados e imponentes. Assim, podemos afirmar que, atualmente, os anéis solitários tornaram-se os acessórios mais clássicos e com características que remetem à elegância e ao luxo. Cada vez mais, o anel solitário é usado para garantir o aspecto sofisticado das composições. Inclusive, essa é uma peça utilizada como anel de noivado, mas também para complementar o visual.
Como usar os anéis solitários?

Mesmo sendo delicados, os anéis solitários são joias clássicas que combinam com diversos estilos, personalidades e ocasiões. É aquela peça que pode ser usada do amanhecer ao anoitecer, bem como se encaixa na lista dos presentes que sempre são bem vindos para toda e qualquer pessoa.

Além disso, os anéis solitários são perfeitos para quem aprecia criar composições do visual utilizando a peça como protagonista. O resultado? Um look, atraente, moderno, e claro, completamente versátil.

E atenção, conforme a tradição, os anéis solitários de noivado são utilizados sempre na mão direita, e logo após o casamento, são usados como aparador de aliança na mão esquerda. Agora, se você não o tem com essa finalidade, pode usar em qualquer mão.

Uma outra informação importante sobre essa joia é que se no passado ela deveria ser sempre um presente acompanhada de um pedido de casamento, hoje, as mulheres estão cada vez indo em busca dos anéis solitários simplesmente pelo prazer de enfeitar e valorizar o seu dedo. Podemos dizer, inclusive, uma das expressões que elas utilizam ao escolher um: “eu mereço esse mimo”!

Dessa forma, os anéis solitários podem ter infinitos significados, e você pode dar ao seu o sentido que desejar. A escolha é todinha sua, pois esta é uma das joias femininas clássicas mais lindas que existem e você pode usá-la onde e como mais lhe agradar.

Veja alguns dos modelos de anéis solitários lindíssimos que a Só Prata desenvolveu para você:

anéis solitários só prata


Os anéis solitários são perfeitos para mulheres de todos os estilos, e a prata é uma excelente opção. Acesse o nosso site e conheça os top anéis solitários da Só Prata 2021. Quando o assunto são joias de sucesso e muita elegância, nós entendemos!!

O que você procura?

Carrinho de compras