Lançamentos Só Prata 2021: Veja as novidades

Lançamentos Só Prata 2021: Veja as novidades

Você já conhece os lançamentos Só Prata 2021? Se a resposta for negativa, continue a leitura e fique por dentro de todas as novidades que mostraremos no decorrer deste post.

Vamos lá?

Um ano novo para a maioria das pessoas representa mudanças, tanto internas quanto externas. É o momento de se renovar, se reinventar e ir em busca de novos desafios e conquistas. E nós, da Só Prata, sabemos o quanto é importante e motivador passar por todas as transformações acompanhada(o) de belíssimos acessórios que deixam você ainda mais extraordinária(o) e confiante.

Os acessórios são itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher (e atualmente dos homens também), por turbinar e melhorar de forma significativa a produção, especialmente se for um estilo mais básico que precisa de um detalhe para se sobressair.

Além disso, investir e utilizar peças que combinem com o seus traços e looks faz com que a sua personalidade esteja sempre em evidência e impressa em seu visual. E para auxiliar você nessa missão, listamos alguns lançamentos Só Prata 2021. Vem ver o que a gente separou para você!


Romance: Anéis de Prata Colecionáveis


Um dos lançamentos Só Prata 2021 é a Coleção Romance, com anéis de prata colecionáveis. As peças são lindíssimas e foram produzidas para todas as pessoas que amam brilhar. Os acessórios vão desde os mais meigos e delicados, até aqueles mais expressivos com pedras e formatos diversos.

Coleção Romance



Argolas de prata com pedras para um look marcante


Há anos que as argolas fazem sucesso e são sempre lembradas na hora de criar looks marcantes, imponentes e ousados. Assim, é claro que um item tão incrível não poderia ter ficado fora dos lançamentos Só Prata 2021. Conheça alguns dos modelos que dispomos e use e abuse das argolas de prata com pedras.

Argola de prata com pedras




Joias Masculinas para todas as ocasiões


Foi a época em que somente as mulheres se preocupavam e gostavam de comprar acessórios. Os homens modernos amam se cuidar e incrementar o visual. Pensando nisso, nos lançamentos Só Prata 2021 as joias masculinas como, escapulários, brincos, anéis, pulseiras, entre outros, foram produzidas com os mais variados detalhes.



Brincos de Prata para o 2º Furo


Que tal compor o visual com brincos lindos para aquele segundo furinho da orelha? Nos lançamentos Só Prata 2021 os modelos são perfeitos para criar um visual leve.

Brincos de prata para o segundo furo

Símbolos de fé e proteção


Se você possui alguma crença e faz questão de que ela seja inserida no seu visual, as joias de prata com os símbolos de fé e proteção da Só Prata são as peças ideais. Confira algumas!

Joias religiosas



E você, com qual dos lançamentos Só Prata 2021 se identifica mais? Acesse o nosso site e encontre o seu estilo em corrente de prata, anel de prata, pulseira de prata, modelos de alianças, brincos de prata, pingentes, acessórios e berloques. Tudo para deixar o seu ano e a sua produção ainda mais arrasador!

O que você procura?

Carrinho de compras