Vem, verão! Joias para quem adora pegar uma praia 🌊

Vem, verão! Joias para quem adora pegar uma praia 🌊

O verão está chegando com tudo! Em um país de altas temperaturas como o nosso, o calor também é uma das influências sob a moda. Vestidos, macaquinhos, saias e shorts deixam tudo muito mais colorido. E o melhor: as joias também acompanham essa transformação e tornam os looks mais charmosos. Com pingentes e cores que remetem à praia, as joias do verão são mais leves e podem ser usadas de um jeito diferente: todas juntas, mix de colares, brincos maiores, anel nos pés etc. A estação pede ousadia! Nesse post, vamos te mostrar algumas dessas joias e como aplicar elas com um visual praiano. Confira:

Vem, verão! Joias incríveis para looks variados

Você pode achar que não, mas existe uma enorme gama de joias voltadas para a época do calor. Combinações divertidas e design leve roubam a cena dos looks fresquinhos. Há modelos incríveis, tanto para aquela voltinha casual ao longo do dia, quanto para um passeio pela praia ou uma esticadinha em um luau. Veja algumas joias para passar o verão todo ouvindo “Uau, que lindo! Onde você comprou?”

Anéis variados incrementando suas composições

No verão, você pode usar e abusar dos anéis. O mix de aneis nos dedos traz um ar étnico, isso se dá por conta do estilo Boho, que tem inspiração cigana, oriental e hippie. Complementando com um kimono de estampa floral, por exemplo, não tenho dúvidas que fica maravilhoso! Mas essa é a época de mostrar os pezinhos, não é verdade? Portanto, aposte também em anéis nos dedos inferiores - também conhecidos como anel de falange. Essa joia tem tudo a ver com o verão, e vai super bem com rasteirinhas. Veja agora alguns modelos incríveis de aneis, que você encontra na Só Prata:

verao joias da só prata loja online anel de esmeralda

Anel de prata com esmeralda: Em formato de meia aliança, o anel tem seis esmeraldas. Vamos lembrar que o verde é um dos tons com a cara do verão;

verao joias da só prata loja online anel de prata golfinho

Anel de prata com golfinho: Anel de prata envelhecida com golfinhos em alto relevo. Ideal para pessoas divertidas;

verao joias da só prata loja online anel de prata falange dedo do pé

Anel de prata para dedo do pé/falange: Modelo 2 em 1. Você pode usar tanto no pé quanto na mão. Com design em forma de ondas do mar, perfeito para quem ama uma praia.

Braceletes para dar um charme a mais no visual

Os braceletes também têm um toque étnico e costumam trazer força para o visual. Portanto, é mais interessante que ele seja a única joia no braço. Que tal usar um bracelete mais chamativo em um lado e diversas pulseirinhas no outro? Olha só nossas sugestões:

verao joias da só prata loja online bracelete de prata nó

Bracelete de prata com nó: Em prata envelhecido, possui um detalhe em nó, e é uma joia mais descontraída com design único;

verao joias da só prata loja online bracelete de prata pedra da lua

Bracelete de prata com pedra da lua: Quer uma joia perfeita para festas na praia? Esse bracelete vai ficar incrível em uma noite de luau;

verao joias da só prata loja online bracelete de prata

Bracelete de prata com opala: Com detalhes vazados e pedra de Opala azul, esse bracelete tem fecho de encaixe. Ideal passear ao longo do dia.

Tornozeleiras para te acompanhar na caminhada na beira do mar

Alguma joia tem mais a cara do verão do que a tornozeleira? É o momento em que estamos com as pernas e os pés mais à mostra, então por que não valorizá-las? Essa joia é perfeita para ser usada com saias leves, vestidos curtos, rasteirinhas e sandálias abertas. Que tal fazer um mix de tornozeleiras, e usar duas ou três ao mesmo tempo? Dá uma olhadinha nas opções que a Só Prata tem pra você arrasar com essa joia no verão.

verao joias da só prata loja online tornozeleira de prata indiana

Tornozeleira de prata indiana: Ela rouba a cena! O mais legal é que por ser uma joia muito refinada, ela fica super bonita com um calçado que realce o peito do pé, como o scarpin por exemplo;

verao joias da só prata loja online tornozeleira de prata com pingentes

Tornozeleira de prata com pingente de Sol: O pingente em formato de Sol deixa a joia com um ar descontraído. Ideal para aquele passeio com rasteirinha e vestido longo;

verao joias da só prata loja online tornozeleira de prata bolas

Tornozeleira de prata com bolas: Essa joia com malha em elos possui algumas bolinhas, mesmo assim não deixa de ser discreta. Pode ser usada num mix com outras tornozeleiras.

Do ear cuff até a argola, opções para usar no verão

O ear cuff é um tipo de brinco que acompanha o desenho da orelha e também pode ser a joia do verão. Use em apenas uma ou nas duas orelhas, sozinho ou com outros brincos. Como no calor costumamos usar os cabelos presos, o ear cuff é uma joia super adequada e que ainda realça sua beleza. Além de ear cuffs, a Só Prata conta com diversos modelos de brincos que caem bem com quem adora pegar uma praia! É o caso das argolas e também dos brincos de prata liso, que combinam com maiôs, biquínis e saídas de praia. Separamos algumas opções que vão deixar seu verão muito charmoso. Olha só:

verao joias da só prata loja online brinco de prata contorno de orelha ear cuff

Brinco de prata para contorno de orelha: Esse é o brinco para roubar os holofotes! Tem 21 pedras de zircônia transparente e 4 coloridas nas cores azul, verde, lilás e rosa;

verao joias da só prata loja online brinco de prata liso

Brinco de prata liso: Discreto e com corpo vazado, como uma argola. Tem a cara do verão e pode até ser combinado com brincos menores e discretos;

verao joias da só prata loja online argola de prata

Argola de prata com pingentes: A argola é a rainha do verão! O pingente trabalhado de búzio deixa a joia ainda mais adequada para a época.

Com a cara do verão: joias e mais joias!

Viu como verão e joias têm tudo a ver? Se você amou nossas sugestões, entre na loja online da Só Prata! São milhares de joias e categorias diferenciadas para você. Entre as categorias você encontra colares, pulseiras de prata, correntes, anéis, berloques variados e tornozeleiras com preços para todos os bolsos, gostos e estilo. As joias da Só Prata contam com garantia vitalícia. Você pode comprar a vontade, com toda segurança necessária, e receber suas compras no conforto do lar. Não se preocupe com medidas de joias, como aneis por exemplo. Nosso site disponibiliza uma tabela de medidas para ensinar você a não errar no tamanho do aro. Visite a Só Prata e encontre as joias dos seu verão!

O que você procura?

Carrinho de compras