Acessórios verão 2021: Conheça as Joias de Prata e saiba combiná-las

Acessórios verão 2021: Conheça as Joias de Prata e saiba combiná-las

A estação mais quente do ano começou, e uma coisa já sabemos: os acessórios têm o poder de transformar qualquer produção. Pensando nisso, separamos para você as tendências de acessórios verão 2021. Confira!!

1| Elementos Marinhos

Tudo que está relacionado a elementos que remetem ao mar, estarão presentes na temporada de verão 2021. Peixes, cavalos marinhos, conchas e principalmente os búzios, aparecem em muitos brincos da moda, pulseiras, colares e anéis. A intenção é que eles sejam usados misturados com peças de acabamento mais refinado como a prata. Confira alguns modelos que dispomos:

anel de prata concha

Pulseira de Prata Concha

pulseira de prata concha

Berloque de Prata Concha 

berloque de prata concha

 Tornozeleira de Prata Concha 

tornozeleira de prata concha

Gargantilha de Prata Mar 

gargantilha de prata mar

Tornozeleira de Prata Mar 

tornozeleira de prata mar

2| Pérolas

Apesar do ar clássico que elas representam, aparecem com tudo na lista dos acessórios verão 2021. As pérolas invadiram de vez, colares, anéis e brincos, com uma cara mais desconstruída, fazendo parte de composições com vários materiais, muito em alta. Mas atenção! Para fazer sucesso, elas não precisam necessariamente ser naturais.

Confira alguns modelos que dispomos:

Brinco de Prata com Pérolas e Marcassitas

brinco prata perola e marcassitas acessórios 2021

Tornozeleira de Prata Pérola

tornozeleira de prata perola

Bracelete de Prata com Pérola 

bracelete de prata com perola

3| Joias étnicas

Outra aposta super remasterizada são as joias étnicas! Sabe aqueles acessórios com livre inspiração em arte indígena, africana ou indiana, que combinam metais preciosos e materiais alternativos, como esmalte, couro ou madeira? Pois bem: eles estão voltando com tudo e prometem fazer sucesso nos acessórios verão 2021.

As pulseiras, por excelência, serão um grande trend em joias étnicas. Sobretudo aquelas de feixes, feitas delicadamente, e com fecho de prata, incrementando o visual. Os brincos também, sobretudo com esse tipo de inspiração, com pedrarias e arabescos delicados sobre a prata.

Confira alguns modelos que dispomos:

Tornozeleira de Prata Indiana 

tornozeleira de prata indiana

Gargantilha de Prata Indiana 

gargantilha de prata indiana

4| Brincos e anéis grandes

Os brincos e anéis grandes serão outra grande tendência para acessórios verão 2021.
Os principais modelos serão aqueles que montam prata sobre pedrarias de única cor, gerando certa uniformidade e harmonia com os acessórios. Assim, se antes a grande aposta eram nas pedras grandes, pendendo livremente como pingentes ou presas aos anéis, agora a tendência é em múltiplas pedras pequenas e bem trabalhadas em desenhos.

Confira alguns modelos que dispomos:




Brinco de Prata com Abalone

brinco abalone

Brinco de Prata Asas com Madrepérola

brinco madreperola

Como combinar as joias com o look?


As joias dão um toque elegante nas roupas e deixam o visual ainda mais incrementado.


Seja através de combinações casuais ou formais, as joias se tornam elementos de sofisticação de qualquer look. Mas, às vezes o que pode ser lindo, também nos deixa em dúvida. Ainda que as duas coisas sejam bonitas, a harmonia entre as joias e as roupas deve existir.

Mas como combinar joias e roupas do modo certo? Fique atento a algumas dicas simples que fazem toda a diferença!

Uma das coisas mais difíceis de combinar são os colares com o resto do visual. O espaço é pequeno para muita informação, o que torna nossas escolhas limitadas. Por exemplo, se o colar for muito chamativo, seria melhor que a sua a blusa fosse neutra. Faça essa regrinha sempre que for colocar uma peça para não errar.

Equilíbrio talvez seja uma palavra-chave. É bacana pensar em todo seu look como uma sucessão de camadas, que juntas formam uma única imagem. Por isso, é super importante que você equilibre todas elas. Roupas com tecidos chamativos e/ou com texturas, formas e cores exuberantes, exigem joias mais discretas.

Se quiser chamar mais atenção para o rosto, não tenha dúvida aposte em brincos cheios de força. Use uma roupa simples e ao mesmo tempo invista muito em brincos poderosos. Eles trarão mais atenção ao seu rosto e certamente ficarão harmoniosos com a sua roupa.

Não é a toa que as pérolas são um clássico da moda a nível mundial. Essa pedra natural é muito charmosa e agrega muito valor a looks clássicos e informais. Mas uma dica preciosa é saber ornar essa pedra branca lindíssima com as cores certas. E geralmente, o que dá o match perfeito é combinar as pérolas com cores que remetem ao mar. Azuis, cinzas e esverdeados. Essas cores ficam lindíssimas com pérolas!

E por fim, se você acha que uma roupa básica pede aquela joia mais chamativa de todas, saiba que isso depende muito de qual é sua proposta para o momento. Mas roupas básicas ficam lindas com joias simples, você pode apostar em clássicos, que com certeza ficará incrível.

Agora que você já sabe quais são os acessórios verão 2021 e como combiná-los, aproveite para acessar o nosso site e escolha suas joias preferidas!


O que você procura?

Carrinho de compras