Look reveillon: 9 presentes de prata para as festas de fim de ano

Look reveillon: 9 presentes de prata para as festas de fim de ano

Com as festas de fim de ano chegando, sempre surgem as mesmas dúvidas: o que dar de presente para quem a gente gosta e o que comprar para o look reveillon? Nessa época ficamos com a agenda lotada de eventos como, confraternização da empresa, ceia de natal, amigo secreto, happy com aqueles amigos que não vemos há tempos. São tantas comemorações que acabamos perdendo horas procurando os tais presentes. Mas uma coisa é certa: a Só Prata tem as melhores opções.

Por isso, sabendo que esse período costuma ser muito corrido para todos, viemos facilitar a sua vida e tornar esse momento mais prático e gostoso. Separamos uma lista de top 9 presentes infalíveis para você não errar na hora de trocar mimos e lembranças neste fim de ano!

Vamos lá?

1] Gargantilha de prata com nome

gargantilha com nome look reveillon

Ganhar um presente personalizado é incrível, não é mesmo? O coração transborda de amor. Por isso, que tal presentear uma pessoa especial com uma gargantilha que contenha o nome dela? 

2] Anéis de prata

Os anéis são acessórios que valorizam as mãos e permitem diferentes composições para valorizar o visual. É possível misturar os modelos e tamanhos de acordo com a criatividade. Separamos diversos modelos, desde aquele marcante que traz versatilidade ao look até o que pode ser combinado com várias opções e estilos. 

aneis de prata look reveillon

3] Brincos de prata

Os brincos são sempre bem vindos e combinam com várias produções. Independente do formato, tamanho e modelo trazem versatilidade no look, além de compor visuais com diferentes estilos. 

brincos de reveillon

4] Joias religiosas

Vai presentear alguém apegado à religiosidade? Que nutre um profundo amor pela espiritualidade? Joias com símbolos religiosos serão amuletos levados para a vida toda, é só escolher um modelo alinhado às crenças da pessoa.

joias religiosas look reveillon

5] Joias com pedras

As joias de pedras são tão versáteis que não precisam de uma ocasião especial para serem inseridas no dia a dia. Com exceção das que possuem um design muito extravagante, elas podem facilmente complementar o visual mais casual.

joias com pedras look reveillon

6] Joias masculinas de prata

Na maioria das vezes, escolher presentes para os homens é uma missão difícil. Não aqui na Só Prata! A marca possui uma linha exclusiva para eles com correntes, braceletes, brincos e anéis, cheias de estilo, beleza e personalidade.

joias masculinas look reveillon

7] Pulseiras

Peças fundamentais para finalizar o visual, as pulseiras dão um charme a mais tantos nos looks do dia a dia quanto naqueles mais elegantes.

pulseiras de prata look reveillon

8] Berloques

Basicamente, os berloques são pingentes fabricados especialmente para colecionar em pulseiras de fecho fixo. Nessas pulseiras é possível adicionar e retirar os berloques sempre que desejar, assim a pessoa pode mudar o estilo do acessório e combinar com seu humor, suas roupas ou sua fase da vida.

berloques look reveillon

9] Relógios de prata

O relógio é um acessório que acrescenta estilo a qualquer look. Se você escolher um modelo que a pessoa goste bastante, ela vai usá-lo com frequência nas mais diversas ocasiões.

relogios de prata look reveillon

Gostou da nossa lista? Além dessas sugestões, temos outras incríveis em nosso site. Acesse a Só Prata e faça a escolha certa!

O que você procura?

Carrinho de compras