Dicas de Presentes 2021: 6 opções para você não errar no presente desse ano

Dicas de Presentes 2021: 6 opções para você não errar no presente desse ano

Fim de ano é tempo de comemorar, confraternizar e, também, de presentear. Seja um presente para amigo secreto ou um presente de natal, é sempre uma alegria agradar quem a gente admira.

Para algumas pessoas, escolher o presente certo pode ser um grande desafio. Mas não se preocupe, preparamos uma super seleção com dicas de presente para esse fim de ano.

Confira essa seleção especial para não errar na escolha.

1. Anel De Prata Árvore Da Vida

Essa pode ser uma ótima dica de presente de natal para aquela pessoa super especial. Isso porque a Árvore da Vida carrega consigo um simbolismo enorme, relacionado a fertilidade e eternidade, uma vez que as árvores espalham suas sementes dando continuidade a evolução e ao ciclo da vida. Lindo não é mesmo? 

dica de presente arvore da vida so prata

 

2. Gargantilha De Prata Estrelas

Presentear com joias de prata não tem erro, essas peças oferecem qualidade e elegância para combinar com qualquer estilo. A gargantilha de Prata Estrelas é uma joia delicada e versátil, pode ser o presente perfeito para aquela amiga secreta do trabalho que você conhece pouco.

dicas de presente gargantilha so prata 

3. Argola De Prata Trabalhada

Me diga, qual mulher não é apaixonada por brincos de argola? Essa peça é ainda mais especial, com detalhes trabalhados, vazados e envelhecidos. Um presente de muita elegância e bom gosto, quem ganhá-lo saberá que você entende de estilo e requinte.

dicas de presente brinco de argola so prata

 

4. Pulseira De Prata Olho Grego E Hamsa

Pulseira De Prata Olho Grego E Hamsa

E para trazer boas energias para 2022, que tal presentear com essa linda Pulseira de Prata com Olho Grego e Hamsa? Enquanto o olho grago afasta as más vibrações, a Hamsa, também conhecido como Mão de Fátima, se encarrega de trazer boa sorte. Aí está um presente ideal para começar o ano com o pé direito.

 

5. Pulseira de Prata Memories

    Essa dica de presente é incrível, pois esse acessório é 100% personalizável. Você pode montar ele com os berloques que quiser, deixando seu presente ainda mais exclusivo e especial. Uma sugestão para escolher os berloques da pulseira que você irá presentear é escolher os que contam um pouco da história da pessoa. 

    dicas de presente pulseira memories so prata

     

    5. Escapulário de Prata

      Essa joia é muito especial, pois segundo a tradição religiosa, você deve receber de presente e não comprá-la. Presentear com um escapulário demonstra que você tem grande afeto pela pessoa. O escapulário de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, é um símbolo fortíssimo de fé e proteção. 

      dicas de presente escapulario so prata


      Essa foi nossa seleção especial com as melhores dicas de presentes para as festas de fim de ano. E, é claro, não podemos esquecer de dizer que, aqui na Só Prata, seu presente tem garantia vitalícia.

      Agora não tem como errar, tem opção para todos os gostos e ocasiões, basta escolher. E aí, já conseguiu decidir?

      O que você procura?

      Carrinho de compras