Furos na orelha: nomes, tipos, estilos e inspirações

Furos na orelha: nomes, tipos, estilos e inspirações

Os furos na orelha tem se tornado cada vez mais usados por homens e mulheres, pois afinal uma orelha cheia de piercings é extremamente moderna e estilosa. Se você tem dúvidas sobre esse assunto e deseja entrar no universo de quem ama essa tendência atemporal, continue a leitura que iremos te ajudar. 

Independente da sua idade, estilo ou personalidade, aqui na Só Prata nós temos um catálogo repleto de brincos para usar na orelha, entre eles temos a opção de brincos de pressão, que por sua vez podem ser uma excelente opção se você ainda está na dúvida se de fato vai mesmo aderir os piercings na orelha. Veja a seguir quais são os tipos de piercing que você pode fazer.

Veja a seguir quais são os tipos de piercing que você pode fazer.

 

Tipos de perfuração 

Possibilidades de furo na orelha

Os tipos de perfuração que você pode fazer na orelha são diversos, entre eles temos:

Tragus: um toque de delicadeza

O tragus, aquele cantinho interno da orelha, é uma opção delicada que traz um toque de charme inigualável. Um jeitinho de expressar originalidade de forma sutil e encantadora.

Anti Tragus: ousadia em alta

Agora, para quem quer ousar, o anti tragus é o escolhido! Ele fica na parte externa da orelha e é um convite para abraçar a ousadia e se destacar com um estilo único.

Hélix: clássico com uma pitada de modernidade

Quem diria que o clássico hélix ganharia uma repaginada moderna? Esse piercing na parte superior da cartilagem é o ponto de partida para criar combinações incríveis e cheias de estilo.

Anti Hélix: elegância nas alturas

Para quem busca um toque de elegância, o anti hélix é a pedida certa! Posicionado na parte mais alta da orelha, perto do rosto, ele é o toque final para um visual sofisticado.

Snug: curvas e charme por todo lado

O snug segue as curvas naturais da orelha e traz um charme irresistível. Ele é a prova de que simplicidade e estilo podem andar de mãos dadas com muita harmonia.

Rook: um segredo bem guardado

O furo rook, escondidinho no interior da orelha, é como um segredo bem guardado, pronto para ser revelado. Ele traz um toque misterioso e cheio de classe.

Conch: a ousadia toma a frente

E para todos os aventureiros de plantão, o conch é a pedida certa! Atravessando toda a cartilagem da orelha, ele é a definição de ousadia e autenticidade.


Escolha a joia que combina com você

Agora que você já escolheu sua perfuração, é hora de dar um toque especial com a joia perfeita. Vamos te dar aquelas dicas amigas para não errar:

Dica 1: qualidade sempre em primeiro lugar

Na hora de escolher sua joia, lembre-se: qualidade é seu melhor amigo! Opte por materiais como a prata 925, que cuidam da sua pele e garantem um visual impecável.

Dica 2: uma pitada do seu estilo

Sua joia é uma extensão do seu estilo, então escolha com o coração. Das opções minimalistas até aquelas cheias de detalhes, você vai encontrar a que é a sua cara.

Dica 3: história e significado

Que tal escolher uma joia com um significado especial para você? Pode ser um símbolo, uma pedra que representa algo importante, ou até mesmo uma herança de família. Afinal, usar uma joia com história é como carregar um pedacinho do passado sempre com você.

Dica 4: versatilidade é a chave

Pense nas diferentes ocasiões em que você usará sua joia. Opte por algo versátil, que combine tanto com seu look do dia a dia quanto com aquele evento especial. Assim, você poderá aproveitar ao máximo sua nova joia em todas as situações.

Dica 5: equilíbrio e proporção

Ao escolher sua joia, leve em consideração o equilíbrio e a proporção com a sua orelha. Uma joia muito pequena pode se perder, enquanto uma muito grande pode parecer desproporcional. Encontre aquele ponto de equilíbrio que realça sua beleza natural.

Seguindo essas dicas temos certeza que sua recuperação será ótima e você terá uma boa cicatrização.

 

Cuidados para uma cicatrização perfeita

Depois da emoção da perfuração, é hora de cuidar com carinho para uma cicatrização tranquila:

  • Mantenha a limpeza em dia: uma limpeza suave e regular é a chave para o sucesso. Use soluções salinas e siga as orientações do seu profissional para garantir a saúde da sua nova joia.
  • Evite mexer sem necessidade: resista à tentação de ficar mexendo na joia o tempo todo. Isso ajuda na cicatrização e evita irritações indesejadas.
  • Suas mãos, suas melhores amigas: antes de tocar na área perfurada, lave bem as mãos. Amigas cuidam umas das outras, não é mesmo?

Separamos a seguir alguns brincos disponíveis no catálogo da Só Prata que deixaram a sua orelha MEGA linda e estilosa com os furos que você escolher. 

 

Piercings da Só Prata

Piercing de prata argola

Mulher usando Piercing De Prata Argola da Só Prata

 

Piercing de prata argola colorida

Mulher usando Piercing De Prata Argola com pedras coloridas da Só Prata 

Piercing de prata com bolinha

Pessoa usando Piercing De Prata Argola Para Nariz e orelha da Só Prata 

Visite o nosso site e faça sua compra 

Aqui na Só Prata, nosso compromisso com a qualidade é inabalável. Todas as joias que você escolher são acompanhadas por uma garantia vitalícia que vai além do convencional. Se alguma vez necessitar de ajustes, reparos ou mesmo um polimento para restaurar o brilho original, estaremos aqui para cuidar das suas preciosidades, assegurando que elas permaneçam impecáveis ao longo do tempo.

Mas as vantagens não param por aí! Sabemos o quanto a sua experiência de compra é importante, e é por isso que oferecemos benefícios exclusivos para pagamentos. Com opções flexíveis e facilidades para tornar o processo de aquisição ainda mais acessível, queremos que você aproveite cada etapa da sua jornada conosco.

Na Só Prata, a paixão pela arte das joias se une ao comprometimento com a satisfação do cliente. Explore nossas coleções, encontre o brinco perfeito para expressar a sua personalidade e estilo, e confie que estaremos sempre aqui para cuidar das suas escolhas com a atenção e o carinho que elas merecem.

O que você procura?

Carrinho de compras