Joias Masculinas: Você conhece a Linha da Só Prata?

Joias Masculinas: Você conhece a Linha da Só Prata?

Seja nos pulsos, no pescoço ou nos dedos, as joias masculinas estão sendo cada vez mais procuradas pelo público masculino. Afinal, o homem moderno gosta de se cuidar. Para ele, a aparência e a autoestima são importantes. Ele procura estar elegante em qualquer ocasião, seja para um jantar especial ou mesmo para o trabalho. E para ajudar a imprimir ainda mais personalidade na sua forma de se vestir, as joias masculinas tornaram-se grandes aliadas.

Para os homens mais vaidosos e estilosos isso já não é uma super novidade, pois eles já estão acostumados a usarem anéis masculinos, braceletes, colares, entre outros. Famosos como, Lenny Kravitz, Bruno Gagliasso, Johnny Depp, Pharrell Williams e David Beckham são um claro exemplo do que estamos falando.

Em toda sua trajetória como cantor, Lenny sempre utilizou muitos acessórios masculinos. Desde o piercing no nariz, sua marca registrada, como brincos, anéis, pulseiras e colares.

Sabendo que as joias masculinas são uma tendência crescente, a Só Prata investe em muitas opções e modelos pensando nos diversos perfis de clientes. Há aqueles que buscam por peças de brilho moderado, geométricas e discretas. Entretanto, também existem homens que apreciam peças maiores e extravagantes.

E para auxiliar tanto você, homem, na escolha das peças, ou quem deseja presentear alguém especial, confira neste post a Linha de Joias Masculinas da Só Prata e encontre a peça perfeita para cada estilo!

 

Joias Masculinas: A peça perfeita para valorizar seu estilo

Antigamente quando falávamos de joias ficávamos muito focados no universo feminino. Mas não é necessário nos limitarmos à isso. 

Hoje, as joias de homem têm feito parte dos acessórios masculinos cada vez mais, e incorporá-las ao seu estilo representa confiança e versatilidade. Sendo assim, selecionamos alguns modelos de joias masculinas da Só Prata que podem deixar você ainda mais elegante.

Joias masculinas de prata

As joias masculinas de prata são uma das favoritas do público masculino. A cor da prata é neutra, por isso combina com muitos estilos.


Brincos de Prata 

Os brincos masculinos caíram no gosto de homens do mundo inteiro, e não é de hoje. A ideia, que em princípio parecia até muito inusitada, foi ganhando seu espaço e se tornou um detalhe que faz toda a diferença no visual dos homens modernos

Confira alguns dos modelos incríveis que a Só Prata possui:

  • Brincos de Prata com Zircônia
  • Argola de Prata Lisa

  • Correntes de Prata

    As correntes masculinas são uma das peças mais usadas pelos homens. Elas são incorporadas em versões mais discretas com elos menores ou bem marcantes com elos rígidos.

    As mais conhecidas entre as joias masculinas são as com elos. Puro charme! Nesses modelos, os tamanhos se diferem, podendo ser desde as mais fininhas até as mais largas, perfeitas para os momentos de lazer.

    Para os mais despojados, as correntes com pingentes são uma excelente escolha. Há opções desde as mais clássicas até algumas personalizadas. Você pode escolher tanto uma com escapulário quadrado ou oval, por exemplo, quanto outras variedades como pingentes de cruz.

    Anéis de Prata

    Com exceção da aliança, que deve sempre ser usada para representar o seu comprometimento, existem diversas maneiras de usar anéis. Além disso, a variedade de anéis masculinos é vasta. 

    Muitos homens gostam de usar modelos lisos e simples. Assim, a aliança de casamento fica na mão esquerda e na mão direita usa uma outra joia lisa. 

    Os anéis masculinos são joias extremamente versáteis, que combinam com todas as ocasiões e podem ser usadas de diferentes formas. Há modelos discretos, que combinam com homens que apreciam desde o estilo básico ao mais sofisticado. Esses acessórios podem ser usados como segundo anel, criando composições criativas e estilosas com alianças e outros anéis mais robustos. Os usados no mindinho ou dedão chamando mais atenção.

    Dica da Só Prata: Se você prefere um combo de anéis, opte pelos mais discretos e básicos, porém, se gosta de utilizar somente um, invista em um modelo mais ousado.

    Ah, não esquece que temos um medidor de anel virtual para auxiliar você a acertar o tamanho? Clique aqui e confira.

    Separamos algumas disponíveis em nosso catálogo para você se encantar!

    Pulseiras de Prata

    No universo da moda masculina, as pulseiras também aparecem das formas mais variadas e para todos os tipos de homens. 

    Quer fazer desse acessório um protagonista? Invista nesses modelos:

    Garantia Vitalícia

    As joias masculinas da Só Prata oferecem garantias vitalícias para consertos, ajustes e polimentos. Sempre que necessário a Só Prata faz o polimento, sem custo, para que seus acessórios estejam permanentemente impecáveis. 
    -

    Gostou do nosso post? Acesse o site da Só Prata e confira todas as joias masculinas que dispomos!

    O que você procura?

    Carrinho de compras