Presente para o Dia das Mães: ideias que ela vai amar!

Presente para o Dia das Mães:  ideias que ela vai amar!

Você sabia que celebrar a existência das mães é algo recorrente desde a Grécia Antiga? Naquela época, o povo fazia homenagens à deusa Reia, relacionada à fertilidade por ser mãe de todos os grandes deuses do Olimpo. Com o passar dos anos, a data foi relacionada ao cristianismo, em homenagem à Virgem Maria. Por isso, comprar o presente para o dia das mães tem um sentido muito maior que o comercial. Trata-se de uma celebração histórica e milenar que ocorre no mundo inteiro.

A ideia da data como conhecemos hoje surgiu em 1905, por iniciativa de Anna Jarvis, que havia perdido sua mãe e queria homenageá-la por seus serviços comunitários durante a Guerra Civil Americana. Anos depois, esta data foi oficializada.

Quer comprar um presente para o dia das mães, mas ainda está em dúvida? Veja sugestões incríveis nesse post!

A escolha do presente para o dia das mães

Embora as mães sejam muito parecidas em vários aspectos, cada uma delas tem um jeito único. Elas podem ser protetoras, delicadas, descoladas, extravagantes, good vibes e de muitas outras características. Mas cada uma tem seu estilo próprio. E você sabe qual tipo de presente para o dia das mães é o ideal? Uma joia! Meigas, maxis, coloridas ou minimalistas, há milhares de modelos que podem deixar o dia da sua mãe ainda mais especial. Além disso, é uma lembrança para a vida toda.

E quando falamos em joias da Só Prata, é para a vida toda mesmo. Você sabia que as peças da marca têm garantia vitalícia? Além de qualidade, você conta com a proteção da Só Prata sempre que precisar!

Todo mundo tem aquela mãe que...

Como dissemos anteriormente, todo mundo tem aquela mãe que é de um determinado tipo de característica. Para cada uma, o presente tem que ser escolhido com carinho e acima de tudo que tenha significado para ela. Confira quais os melhores modelos de joia para você acertar no presente para o dia das mães!

Adora viajar e conhecer novos lugares

Sua mãe é viajante. Ela gosta de separar um pouco das economias para investir nas próximas férias. Pensa em locais diferentes para conhecer, ama criar um roteiro personalizado e não vive sem conhecer novas culturas. Esse estilo de vida a torna uma pessoa única, com a cabeça aberta e cheia de histórias para contar.

relógio de prata

Que joia ela vai amar? O presente para o dia das mães dela como esse lindo relógio pode ser a escolha ideal. Estiloso e elegante, ele dá um toque especial ao look — e sua mãe não vai mais perder a hora do voo!

pulseira de berloques

Outra opção incrível é uma pulseira de prata com berloques, para carregar lembranças das inúmeras viagens que ela faz pelo mundo!

 

Curte mais o estilo rock and roll

Ela curte as edições do Rock in Rio, ama as bandas clássicas e acha vinil melhor do que qualquer tecnologia recente. Nos looks, curte vestir-se com a cor preta e suas nuances, camisas de banda e tatuagens vintage. Sua mãe é estilosa, moderna e o rock está presente em sua vida até hoje, não é verdade?

ear cuff

Com certeza, ela vai arrasar no look com um ear cuff super estiloso. Quer complementar o presente para o dia das mães? Combine o ear cuff com um incrível anel de prata com ônix.

 

Extravagância é o seu nome!

Ela ama um visual diferente. Seja ele o animal print, cores vibrantes ou joias chamativas. Essa combinação junto com um bom perfume, fazem parte do dia a dia da sua mãe. Aqui, nada de peças pequenas ou discretas: quanto mais brilho, cor e tamanho, melhor!

anel de prata com drusa

Se sua mãe é extravagante, o presente para o dia das mães ideal é o anel de prata com drusa, formação de cristais em cima de uma pedra natural. Outra opção incrível é essa gargantilha de prata em elos, que vai roubar toda a atenção do look.

 

Vivencia a onda “good vibes”

Ela é zen, gosta de meditar, assiste ao pôr do sol, entende de signos e ama uma praia. A mãe good vibes é mais tranquila e gosta de levar uma vida serena, mas não deixa de lado o zelo com os filhos.

bracelete simbolo da paz

Para ela, um presente para o dia das mães certeiro, é o brinco de filtro dos sonhos, que vai bloquear pensamentos ruins e deixar fluir apenas energias boas no ambiente. Para combinar com o brinco, o presente para o dia das mães dela pode ser esse lindo bracelete com o símbolo da paz , que é uma escolha perfeita.

 

Superprotetora com aqueles que ama

Ela é extremamente zelosa e sempre fala para você levar um casaquinho — mesmo que você já tenha passado dos 30 anos. Alerta sobre os perigos de não olhar para os dois lados e até diz para não usar o celular no meio da rua. Ela parece frágil, mas caso alguém mexa com quem ela ama, vira uma leoa!

berloque personalizado com foto

A mãe superprotetora vai adorar levar consigo uma lembrança dos filhos. Que tal se o presente para o dia das mães for um pingente de menino com zircônias ou de menina com marcassitas? A pulseira de prata também vai ganhar destaque especial com esse berloque personalizado com a foto de vocês!

 

Descolada com todo mundo

Ela adora moda, curte as músicas do momento, tem perfis em todas as redes sociais e trata seus amigos como se fossem os dela. A mãe descolada parece sua parceira de infância, mas não vai pensar duas vezes em te dar uma bronca na hora necessária!

pulseira de berloques

O presente para o dia das mães dela, que irá atrair muitas atenções, poderá ser um anel de prata com marcassita elegante e contemporâneo. Outra ideia genial: que tal essa pulseira de berloques das redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp?

 

Preza por misticismo e religiosidade

Ela é uma mulher de fé! Faz suas orações rotineiras, gosta de carregar um terço e constantemente está agradecendo e pedindo proteção para aqueles que ela ama. Para ela, o importante é sempre estar em contato com o lado espiritual.

gargantilha do divino espirito santo

Sem dúvida ela vai se sentir ainda mais protegida se o presente para o dia das mães for essa linda gargantilha do Divino Espírito Santo. Mas caso sua mãe seja mais mística, vai adorar essa outra gargantilha de patuá divina!

 

O presente perfeito para todas as mães!

Além dos exemplos incríveis que você conferiu aqui, a Só Prata tem outras milhares opções de presente para o dia das mães. Visite a nossa loja e escolha a joia perfeita para sua mãe!

Ah, e não se esqueça de seguir a gente no Facebook e no Instagram, para não perder nenhuma novidade!

O que você procura?

Carrinho de compras